Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto, feita pela área técnica. O prazo para análise será de 10 dias úteis sempre que não for possível identificar o defeito reclamado de imediato, contado a partir do recebimento do produto em nossa Assistência Técnica, localizada na unidade Player Games Brasil Ltda, situada no endereço: Av. Getúlio Vargas, 219 - Centro, Manaus - AM, 69020-010

Atenção: toda e qualquer análise, substituição do produto ou restrição do valor, apenas será realizada na unidade supracitada. É vedado realizar os referidos procedimentos nas demais lojas da Player Games.

Produtos vendidos apenas PELA LOJA ONLINE tem a troca e/ ou arrependimento da compra assegurada pelo Código de Defesa do Consumidor de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de compra do produto.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

As condições e procedimentos para troca ou devolução são comuns aos produtos nacionais e importados.

1. Apresentar 1ª via da NF-e (Nota Fiscal);

2. Possuir embalagem original mesmo que esteja violada;

3. Sem indícios de dano por mau uso;

4. Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, CD de instalação, mouse, teclado e entre outros se houverem).

Produtos Nacionais: toda troca ou devolução de produtos nacionais adquiridos na loja online deverá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Apresentando vício de fácil constatação, desde que, não caracterizado pelo mau uso, o produto será substituído, por outro de igual marca e modelo, após simples análise na loja, sede da empresa. Na hipótese do produto apresentar defeito, após o prazo, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante ou assistência técnica autorizada pelo fabricante.

Produtos Importados: toda troca ou devolução de produtos importados adquiridos na loja online deverá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Apresentando vício de fácil constatação, desde que, não caracterizado pelo mau uso, o produto será substituído, por outro de igual marca e modelo, após simples análise na loja, sede da empresa.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa assistência técnica. O prazo para análise são de 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa Assistência Técnica, localizada na unidade da Player Games Brasil Ltda sediada Av. Getúlio Vargas, 219 - Centro, Manaus - AM, 69020-010

Sobre a loja

Player Games ® - Somos uma empresa de videogames apaixonada por jogos e comprometida em oferecer serviços excepcionais de reparo de consoles e jogos, além de promover o crescimento do mercado gamer na região Norte do Brasil. Nosso foco é socializar jogadores, desenvolver o cenário competitivo de e-sports e disponibilizar produtos do mercado gamer para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. Venha nos visitar e experimente o melhor que o mundo dos videogames pode oferecer!

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Player Games Brasil Ltda - CNPJ: 17.119.386/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade