TORNEIO GAMES RAM - League of Legends (VÁLIDO PARA OS ESTADOS AM, RO, RR, AP, AC)

Frete Grátis
Código: 4TU7UNECH Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

 

REGULAMENTO GERAL

 

Este é o Regulamento que rege o Torneio do evento GAMESRAM Comissão Organizadora PLAYER GAMES possui autonomia de arbitragem sob quaisquer assuntos que não estejam previstos neste Regulamento. A decisão pela Comissão Organizadora tomada é final e seguirá sempre o bom senso, tendo em vista preservar a ordem e segurança do torneio.

Realização: Rede Amazônica

Organização: TASA Eventos / Player Games / FAESP

Plataforma: Computador Gamer

Inscrição: R$ 100,00 por time (5 players + 1 Reserva)

Local de inscrição: https://www.playergames.com.br/torneios

Forma de pagamento: Cartões de Crédito, Boleto e PIX

Vagas: 32 Times

Premiação: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais em crédito na conta) e Medalhas

Distribuição das Vagas:

16 Vagas para os estados; Acre, Amapá, Roraima e Rondônia

16 vagas e para o estado; Amazonas

Prazo de inscrição:

Acre, Amapá, Roraima e Rondônia de 00:00hs do 25/07/2022 as 23:59hs do 08/08/2022

Amazonas de 00:00hs do 30/07/2022 as 23:59hs do 08/08/2022

Formato: Online 5x5 COPA

Fases: ONLINE

Sorteios: Dia 09/08/2022

Fase de Grupos

Dias: 13/08/2022 e 14/08/2022 a partir das 09:00hs

Oitavas de Finais (MD3) - Eliminatórias Simples

Dias 20/08/2022 e 21/08/2022 a partir das 09:00hs

Quartas de Finais (MD3) - Eliminatórias Simples

Dias 27/08/2022 a partir das 09:00hs

Semifinal (MD3) - Eliminatórias Simples

Dia 28/08/2022 a partir das 09:00hs

Fase PRESENCIAL:  GAMESRAM - Studio 5 Shopping e Convenções no Dia 04 de Setembro

Local Final: Av. Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial I, Manaus - AM, 69075-005

Atendimento ao Jogador: Comissão Organizadora www.wa.me/559284026688

Transmissão: https://ge.globo.com/

 

 

 

league of legends

1 – INSCRIÇÃO; (Informações obrigatórias)

NOME DO TIME; LOGO DO TIME;

NICK, NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO E CPF DOS TITULARES E RESERVA

ENDEREÇO COMPLETO E COMPROVANTE DE PAGAMENTO

 

Será enviado uma FICHA DE INSCRIÇÃO após confirmação de pagamento para o cadastro feito no site, para que o time possa informar os dados de todos os integrantes do time.

 

2 – JOGADORES:

Não será permitido;

Jogadores mudarem de ("Nickname") após a inscrição

Time sem jogador reserva

Jogadores usando conta de terceiros

Jogadores nascidos após janeiro de 2006

Jogadores não cadastrado na competição

Jogadores que estiverem com o ("Nickname") errado, incompleto, desatualizado ou com erro

Jogadores que estiverem com o ("Nickname") ofensivos e/ou impróprio ou duplo sentido.

Jogadores trocar/mudar de times

Jogadores não residentes nos estados; Amazonas, Acre, Amapá, Roraima e Rondônia

Jogadores fora do servidor BR

 

3 – DEFINIÇÕES DO JOGO:

Método de competição: 5 vs. 5

Mapas permitidos: Summoners Rift (summer)

Modo: Torneio competitivo

Duração do jogo: Até que o vencedor seja determinado

Banimentos por time: 5

Vencedor do jogo: O time que destruir completamente o Nexus do inimigo

Escolha dos campeões: Será utilizado o modo competitivo. Jogadores somente poderão utilizar campeões que eles habilitaram ou que estão habilitados devido a rotação de campeões (mínimo de 16 campeões).

Restrições: No momento não existe nenhuma restrição de campeão, skin ou item. Restrições podem ser adicionadas durante a competição por decisão do responsável pelo torneio.

 

4 – PREMIAÇÃO:

Prêmio

1º LUGAR: Medalhas + R$ 5.000,00 + Brindes dos patrocinadores;

2º LUGAR: Medalhas + Brindes dos patrocinadores;

Pagamento

O pagamento será feito através de transferência bancária (TED ou PIX) para conta do titular do time

Prazo de Pagamento

O prazo será efetuado em até 15 dias uteis após finalização do torneio.

 

5 – DISCORD:

Servidor utilizado será da Player Games: https://discord.gg/Y3Hpwnqxfk

Os times devem acessar servidor e entrar no side red ou blue, pré-definido no sorteio para que possa ter acesso ao seu canal de comunicação.

Os times deverão estar presentes no Discord antes e durante os seus respectivos jogos.

 

6 – DEFINIÇÕES DA MODALIDADE

Fase Primeira

Formação de GRUPOS -Sorteios irão definir os grupos dos jogos que ocorrerão e será transmitido ao vivo pelo meio digitais do evento; https://ge.globo.com/

(Após os sorteios dos jogos não poderão ser feita alteração dos times)

 

Jogos de GRUPOS

Serão 8 grupos nomeados em Grupo A, B, C, D, E, F, G, E, H

Cada Grupo terá 4 times que jogarão entre eles

Critérios de desempate/Classificação, na seguinte ordem:

            1º Maior número de vitórias;

            2º Menor tempo acumulado dos jogos vencidos;

            3º Confronto direto.

 

Fase Eliminatórias

OITAVAS

1º JOGO - 1º LUGAR GRUPO A X 2º LUGAR GRUPO B

2º JOGO - 1º LUGAR GRUPO C X 2º LUGAR GRUPO D

3º JOGO - 1º LUGAR GRUPO D X 2º LUGAR GRUPO C

4º JOGO - 1º LUGAR GRUPO B X 2º LUGAR GRUPO A

5º JOGO - 1º LUGAR GRUPO E X 2º LUGAR GRUPO F

6º JOGO - 1º LUGAR GRUPO G X 2º LUGAR GRUPO H

7º JOGO - 1º LUGAR GRUPO F X 2º LUGAR GRUPO E

8º JOGO - 1º LUGAR GRUPO H X 2º LUGAR GRUPO G

QUARTAS

1º JOGO - GANHADOR DO 1º JOGO X GANHADOR DO 2º JOGO

2º JOGO - GANHADOR DO 3º JOGO X GANHADOR DO 4º JOGO

3º JOGO - GANHADOR DO 5º JOGO X GANHADOR DO 6º JOGO

4º JOGO - GANHADOR DO 7º JOGO X GANHADOR DO 8º JOGO

SEMIFINAL

1º JOGO - GANHADOR DO 1º JOGO X GANHADOR DO 2º JOGO

2º JOGO - GANHADOR DO 3º JOGO X GANHADOR DO 4º JOGO

FINAL VENCEDORES DA SEMIFINAL

1º JOGO - GANHADOR DO 1º JOGO X GANHADOR DO 2º JOGO

 

Modelo das chaves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7 – PARTIDA

Regras

O Time deverá estar presente 30 minutos antes do horário de início da partida/jogo.

O tempo de espera no lobby/saguão da partida é de 15 minutos.

Equipes que estiverem com apenas um jogador ausente e equipes que estiverem com problemas no servidor (mediante comprovação) poderão ter tempo bônus (+5 minutos), com aprovação da Comissão Organizadora;

Equipes incompletas receberão W.O na partida, e será feita uma nova contagem para a próxima partida ter início (em caso de MD3)

Para contar o tempo de espera no lobby/saguão, a Comissão Organizadora ficará responsável de tomar nota do momento exato em que uma das equipes esteja de forma completa no lobby. A partir disso, contam-se os 15 minutos de espera

Caso algum jogador seja desconectado ou apresente bug durante a Seleção de Campeões, terá que ser feito os mesmos banimentos e mesmas escolhas. E, se o jogo tiver selecionado algum campeão automaticamente, poderá ser feito um novo com aprovação da Comissão Organizadora.

 

8 – CHAT

Regras

Não é permitido qualquer tipo de discriminação, tal como: homofobia, transfobia, lesbofobia, machismo, sexismo, racismo, gordofobia, xenofobia.

Caso ocorra uma dessas situações, informar a Comissão Organizadora com que comprovem tal para que seja avaliada a desclassificação da equipe

9 – PAUSE GAME:

Regras

Após qualquer jogador desconectar do jogo devido a problemas de conexão ou no computador. A mensagem “O jogador desconectou” precisa ter aparecido na tela.

Após solicitar e receber permissão do organizador do torneio. Essa opção só é válida no caso de problemas de hardware (periféricos) ou perturbações físicas ao jogador.

O jogo não irá continuar (/unpause) até que todos os problemas estejam resolvidos até a Comissão Organizadora permita.

Utilizar o comando PAUSA desnecessariamente será considerado falta de espírito esportivo e o time poderá ser punido se passar de fase

 

10 – CÓDIGO DE CONDUTA

Todos os participantes dos torneios deverão seguir todas as regras de conduta descritas neste livro de regras e nos termos de uso. Qualquer pessoa que falhe em segui-las estará sujeito a levar advertências, ser penalizado ou até mesmo desqualificado.

Toda e qualquer informação tratada direto com a Comissão Organizadora, seja através dos grupos, discord ou privado, é particular e restrita, não podendo ser divulgada ou repassada por qualquer meio. Qualquer pessoa que descumpra essa regra estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

 

11 – COMPORTAMENTO DO JOGADOR

Os participantes não podem usar nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, vulgares, homofóbicas, xenofóbicas, libidinosas e/ou racistas que sejam ofensivas com o próximo. Os participantes não serão permitidos a usar esse tipo de linguagem em qualquer evento voltado para o público.

Abusar de moderadores, outros participantes, ou qualquer pessoa que esteja relacionado a competição não será tolerado. Todos os participantes e seus convidados (se tiver) devem tratar todos os indivíduos com o máximo de respeito.

Qualquer pessoa que descumpra essas regras estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

Em caso da competição não alcançar o mínimo de inscritos que é a metade das vagas totais (16 Times no mínimo), a competição será adiada, reagendada ou cancelada mediante a aviso dos coordenadores.

12 – DA INTEGRIDADE COMPETITIVA

Conspirações - Participantes que conspirarem com outras pessoas, sejam eles outros jogadores ou pessoas de fora da competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem serão desclassificados.

Segue a lista de alguns tipos de atos de conspiração.

1º - Qualquer tipo de acordo para dividir dinheiro ou qualquer outra forma de compensação;

2º - Receber, dar sinais ou qualquer outro tipo de informação interna ou externa que possa privilegiar algum participante.

3º - Hack - Qualquer tipo de modificação no cliente do jogo incluindo o uso de aplicativos de terceiros para ganhar alguma vantagem no jogo.

4º - Desconectar intencionalmente sem nenhuma aprovação dos moderadores.

5º - O moderador pode a qualquer momento adicionar qualquer violação de conduta que acredite ser relevante a um caso específico.

6º - Exploiting - Abusar de qualquer defeito do jogo para vantagem própria.

7º Uso de um BUG: Time será desclassificado, denúncias serão aceitas apenas mediante a gravações de vídeo.

Qualquer caso de BUG vai ser analisado pela Comissão Organizadora havendo provas, estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

 

13 – COMPORTAMENTO DO JOGADOR

Os participantes não podem usar nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, vulgares, homofóbicas, xenofóbicas, libidinosas e/ou racistas que sejam ofensivas com o próximo. Os participantes não serão permitidos a usar esse tipo de linguagem em qualquer evento voltado para o público.

Abusar de moderadores, outros participantes, ou qualquer pessoa que esteja relacionado a competição não será tolerado. Todos os participantes e seus convidados (se tiver) devem tratar todos os indivíduos com o máximo de respeito.

Qualquer pessoa que descumpra essas regras estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

 

14 – USO DE IMAGEM

Por estar participando de um torneio organizado pela REDE AMAZÔNICA em parceria com a PLAYER GAMES, todos os times e participantes precisam aceitar que a REDE AMAZÔNICA, empresas do mesmo grupo e/ou parceiras possam usar a imagem deles em materiais promocionais. Tais como: brasão do time; fotos dos participantes; vídeos de entrevista; entre outros.

O direito de autor sobre as imagens do campeonato é exclusivo da produtora, REDE AMAZÔNICA e PLAYER GAMES, não sendo permitido a retransmissão das imagens, seja em re-stream, react ou POV durante os jogos. A única transmissão permitida é a oficial disponibilizada pela produtora em seu canal de TV, SITE, FACEBOOK, INSTAGRAM, TIKTOK, YOUTUBE OU TWITCH.

 

15 – PENALIDADES

Regras

1º - Toda irregularidade, pedido de W.O e eventuais desclassificações serão analisadas pela Comissão Organizadora.

2º - Será W.O na partida para a equipe que ultrapassar os 15 (quinze) minutos de tolerância espera no lobby/saguão da partida, assim será refeita uma nova contagem em caso de MD3.

3º - Será desclassificado a equipe que utilizar de jogador(es) não cadastrado(s).

4º - Será desclassificado a equipe que violar nossas regras de chat.

5º - Será desclassificado a(s) equipe(s) que compartilharem o mesmo jogador, ou seja, um mesmo jogador participar ativamente por duas equipes.

6º - Serão passíveis de banimento do campeonato e de outros eventos realizados pela Organização os jogadores que fizerem uso de hacks, scripts ou qualquer programa auxiliar que traga vantagem para o jogador e/ou time.

Demais problemas como: instabilidade, quedas, entre outros, são de responsabilidade da organização e não geram punição.

É reservado o direito de os organizadores alterarem as regras caso exista necessidade.

A organização do evento pode decidir pela punição de qualquer tipo de conduta desportiva prevista neste artigo, ou delineada posteriormente. As penalizações podem incluir: advertência ao jogador e/ou equipe; repetição do jogo; suspensão de um jogador; derrota declarada de jogo; desqualificação da equipe; banimento dos próximos eventos e afins, conforme a gravidade da infração.

 

16 –HOSPEDAGEM E TRANSLADO

O organizador irá arcar de forma de cortesia as despesas de hospedagem em caso necessário dos integrantes(s) do (s) time(s) residentes fora da cidade de MANAUS/AM para o comparecimento dos classificados para jogo final para que possam competir presencialmente no dia do evento.

O organizador não será responsável com despesas de transporte, translado, passagens aéreas, fluviais, intermunicipais, interestaduais, interurbanos, aplicativos de transporte urbano e custeio de qualquer custo referente a transporte dos times classificados para jogo final para que possam competir presencialmente no dia do evento.

O time classificado para final do campeonato tem até 5 dias uteis antes do dia evento para comprovar sua presença na competição; caso não comprove estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

Caso o time não possa competir presencialmente no dia do evento, ele será desclassificado e a vaga da final será executada uma nova classificação para ocupar a vaga do desistente da final, que seguirá da seguinte maneira;

JOGO REPESCAGEM (TIMES DA SEMI-FINAL)

 

1º JOGO – PERDEDOR DO 1º JOGO X PERDEDOR DO 2º JOGO

 

O ganhador desse jogo, será o time substituto do time desistente/impossibilitado. Caso os dois times da repescagem não possam competir presencialmente no dia do evento, a Comissão Organizadora irá convidar ao seu critério um time das etapas de grupo para competir presencialmente no dia do evento

Sobre a loja

Player Games ® - Estamos presentes e localizados na Amazônia, atualmente contamos com 4 lojas físicas, 4 arenas gamers, estúdio gamer, hub logístico, assistência técnica especializada e com site que atende todo o Brasil, disponibilizamos produtos e diversos serviços para o consumidor gamer. Idealizada em 1996 e reinaugurada em 2012 e de lá pra cá já foi reinventada diversas vezes, sempre buscando a satisfação dos players antes, durante e após a experiência gamer"

Pague com
  • PagHiper
Selos

Player Games Brasil Ltda - CNPJ: 17.119.386/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail