Torneio Games Ram & Geek 2024 - Counter-Strike 2

Frete Grátis
Código: Y7RDT9AH7 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

REGULAMENTO GERAL

Este é o Regulamento que rege o Torneio do evento GAMESRAM Comissão Organizadora PLAYER GAMES possui autonomia de arbitragem sob quaisquer assuntos que não estejam previstos neste Regulamento. A decisão pela Comissão Organizadora tomada é final e seguirá sempre o bom senso, tendo em vista preservar a ordem e segurança do torneio.

Realização: Rede Amazônica

Organização: TASA Eventos / Player Games

Plataforma: Computador Gamer

Inscrição: R$ 100,00 por time (5 players + 1 Reserva)

Local de inscrição: https://www.playergames.com.br/torneios

Forma de pagamento: Cartões de Crédito, Boleto e PIX

Vagas: 16 Times

Premiação

1º Lugar - Troféu + R$ 2.000,00 (Dois mil reais) + Medalhas 

2º Lugar - R$ 1.000,00 (mil reais) + Medalhas 

Prazo de inscrição:

De 12:00hs do 20/05/2024 as 23:59hs do 03/06/2024

Formato: 5X5 - Copa (Grupo + Eliminatória Simples)
Plataforma para jogos: FACEIT e Servidor Local

Fases 

 Sorteio Dia 05 de Junho 2024

Fase de Grupos08 e 09 de Junho a partir das 09hrs - Arena Gamer da Player Games

Quartas de Finais (MD3) - Eliminatórias Simples

16 de Junho a partir das 09hrs - Arena Gamer da Player Games

Semifinal (MD3) - Eliminatórias Simples

07 de Julho - Games RAM & Geek no Vasco Vasques 

Final: 07 de Julho - Games RAM & Geek no Vasco Vasques

Local Final: Av. Constantino Nery, 5001 - Flores, Manaus - AM, 69058-795
Transmissão: twitch.tv/playergamesbrasil e https://ge.globo.com/

Atendimento ao Jogador: Comissão Organizadora www.wa.me/559284026688

 

COUNTER STRIKE 2

 

1 – INSCRIÇÃO; (Informações obrigatórias)

NOME DO TIME; LOGO DO TIME;

NICK, NOME COMPLETO, WHATSAPP DOS TITULARES E RESERVA

Será enviado uma FICHA DE INSCRIÇÃO após confirmação de pagamento para o cadastro feito no site, para que o time possa informar os dados de todos os integrantes do time.

2 – JOGADORES:

Não será permitido;

Jogadores mudarem de ("Nickname") após a inscrição

Adicionar jogador reserva após sorteio dos jogos

Jogadores usando conta de terceiros

Jogadores nascidos após janeiro de 2009

Jogadores não cadastrado na competição

Jogadores que estiverem com o ("Nickname") errado, incompleto, desatualizado ou com erro

Jogadores que estiverem com o ("Nickname") ofensivos e/ou impróprio ou duplo sentido.

Jogadores trocar/mudar de times

Jogadores não residentes no estado Amazonas

Jogadores fora do servidor BR

3 – DEFINIÇÕES DO JOGO:

1. Quem pode participar?

1.1. Jogadores com idade acima 16 anos;

1.2. 32 Times com Jogadores do Estado do Amazonas

2. Regras:

2.1. Método de competição: 5 vs. 5.

2.2. Limite de equipes para este torneio. (32)

2.3. O torneio será realizado em 2 etapas:

Fase de Grupos com 8 Grupos com 4 Times em cada Grupo;

Formando Grupos A, B, C, D, E, F, G e H.

Fase de eliminatória simples em MD3, até a partida final.

Dividida em Oitavas de Finais, Quartas de Finais, Semifinais e Final

2.4. A verificação que a configuração do servidor está correta é da responsabilidade de ambas as equipes.

2.5. Rounds: 15 rounds (Maxrounds format): 15 rounds como terrorista e 15 rounds como CTs por equipe.

2.6. Tempo de cada round: 1.55 segundos.

2.7. Na fase de VETO em MD1:

  • Time 1 veta um mapa em que não deseja jogar.
  • Time 2 veta outro mapa em que não deseja jogar.
  • O processo se repete até que sobre apenas um mapa, no qual a partida será jogada.

2.7.1 Na fase de VETO em MD3:

  • Time 1 veta um mapa em que não deseja jogar.
  • Time 2 veta outro mapa em que não deseja jogar.
  • Time 1 escolhe um mapa no qual acontecerá a primeira disputa.
  • Time 2 escolhe um mapa no qual acontecerá a segunda disputa.
  • Time 1 veta um mapa em que não deseja jogar.
  • Time 2 escolhe o mapa da terceira disputa, se necessário.

2.8. Ganha quem primeiro vencer 16 rounds.

2.9. No caso de empate após as 30 rounds , serão realizadas mais 6 rounds extra. (3 rounds como Terroristas / 3 rounds como CTs por equipe) Extra Round restart money: $10.000

2.10. Em novo caso de empate após as 6 rounds extra, outras 6 rounds serão realizadas e assim sucessivamente até que o empate seja desfeito.

2.11. Mapas Oficiais:

2.11.1. de_inferno

2.11.2. de_ancient

2.11.3. de_nuke

2.11.4. de_mirage

2.11.5. de_vertigo

2.11.6. de_dust II

2.11.7. de_anubis

2.12. Apenas aos team leaders (capitão da equipe) é permitido o uso de mensagens públicas durante os jogos (messagemode1). Esta regra aplica-se também aos jogadores que em jogo já morreram. Os outros membros, durante os jogos, apenas podem usar mensagens de equipe, ou seja, mensagens do tipo messagemode2.

2.14. O servidor fará o registro de todo o jogo a fim de resolver posteriormente protestos de jogo.

2.15. Os Servidores estarão feitos em Windows , em princípio vai haver 1 jogos por servidor, e é tudo feito pela CMD (1 CMD por partida)

2.16. As inscrições irão encerrar 3 dias antes do início do torneio. E efetuada SOMENTE com os organizadores, as vagas não serão reservadas e nem pagamento no dia do evento.

2.17. Os resultados dos jogos dos jogos serão divulgados pela staff;

2.18. O uso de bugs de mapa ou software não é permitido. Assim:

2.18.1. – Boosting não é considerado um bug.

2.18.2. – High Planting é permitido.

2.18.3. – Comprar e usar várias granadas é permitido.

2.18.4. – Esconder-se dentro dos objetos não é permitido.

2.18.5. – Não é permitido atirar granadas por baixo das paredes. Por cima ou pelo telhado é permitido.

2.18.6. – Quando necessário a equipe deve utilizar o comando “pause” que paralisará a partida no próximo freezetime. Os jogadores devem anunciar a razão do pause no chat do servidor. É permitido o uso de 1 pause tático de 3 minutos por lado para cada equipe. É permitido o uso de 1 pause técnico de até 10 minutos por partida para cada equipe. Caso a equipe abuse da função pause, o administrador deverá ser chamado através do botão “Chamar admin” na Página da Partida durante o jogo, reclamações posteriores não serão aceitas. 

2.19. Caso seja necessário a visualização de alguma demo para averiguar alguma situação, o próprio jogador deve recolher a demo e mostrar a altura em que a situação acontece. Apenas os capitães de equipes e o jogador que possa ter infringido a regra deve dirigir a mesa de staff.

2.20. As demos relativas ao torneio serão disponibilizadas após o torneio acabar com exceção à verificação em caso de conflito.

2.21. Processo de escolha de mapas:

2.21.1. A escolha de mapas na fase de grupos será aleatória e pré-definida antes do sorteio dos grupos.

2.21.2. A escolha de mapas na eliminatória será sempre feita pelo processo “VETO”:

Time A veta um mapa; Time B veta um mapa; Time A escolhe um mapa (o lado será decidido em uma disputa de round faca); Time B escolhe um mapa (o lado será decidido em uma disputa de round faca); Time A veta um mapa; Time B veta um mapa; Em caso de empate será utilizado o mapa restante para a terceira partida (o lado será decidido em uma disputa de round faca). 

2.21.3. A Equipe “A” é a vencedora de moeda ao ar. O jogo começa no mapa escolhido pela Equipe “A”. Os lados são escolhidos através de um round de faca.

No começo dos overtimes (round extra para desempate) não se troca de lado (side).

3. Procedimentos caso algum jogador se desconecte durante um jogo:

3.1. Se todos os jogadores não consigam jogar devido a algum imprevisto:

3.1.1. Depois do 1ª round:

* Se 3 ou mais jogadores perderem ligação repete-se a round e jogo continuará.

* Caso 1 ou 2 jogadores perderem ligação o jogo fica em pause e continuará após os jogadores voltarem a conectar-se.

3.2. Os protestos só podem ser apresentados pelos team leaders e no final do jogo. É obrigatório que a team jogue o jogo até ao fim e só depois apresentar a sua reclamação, caso não o faça perde a razão no seu protesto.

3.2.1. As equipes têm 15min após o jogo acabar para apresentar um protesto.

4. A configuração do servidor irá incluir:

* mp_startmoney 16000

* mp_roundtime 1.92

* mp_freezetime 20

* mp_maxrounds 30

* mp_c4timer 40

* sv_pausable 1

* tickrate 128

* ammo_grenade_limit_default 1

* ammo_grenade_limit_flashbang 2

* ammo_grenade_limit_total 4

4.1. Em caso de overtime as seguintes configurações serão aplicadas:

* mp_maxrounds 6

* mp_startmoney 10000

5. Configuração de Cliente:

5.1. Os seguintes comandos que introduzem um overlay ao jogo são permitidos, todos os outros não são autorizados:

* net_graph 0

* cl_showpos 1

* cl_showfps 1

* cl_showdemooverlay 1 / -1

5.2. O uso de programas externos para modificar os client settings é proibido.

6. Práticas sujeitas a penalidades:

6.1. Uso de skins/model personalizadas (incluí-se weapon skins)

6.2. Uso de textura de mapa personalizadas

6.3. Todos os programas de cheat

6.4. Uso de map bugs durante o jogo (ex. auto aim, etc.)

6.5. Uso de scripts irregulares (ex. silentrun, attack+use, centerview script, norecoil script, etc.)

6.6. O Servidor durante o jogo verificará o uso de práticas injustas e ou de scripts, mesmo de scripts que não foram mencionados atrás.

6.9. Não é permitido o uso do comando “kill” no console. Caso aconteça e beneficie o jogador em causa (a nível de dinheiro) a equipa será penalizada com 3 rounds.

7. A organização poderá fazer Transmissão ao vivo dos jogos.

7.1. Para se testar a transmissão os jogadores deverão cumprir com as direções da organização.

8. A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão da equipe do torneio. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista. Podendo a equipe punida estar suspensa dos torneios da Player Games pelo período de 1 ano.

8.1. No período do torneio será 1 ilha de jogos.

8.2 A vestimenta dos jogadores fica a critério de cada equipe (calça, camisa, camiseta, bermuda, tênis, sandália) cada um pode ir da maneira que achar mais confortável.

8.3 A tolerância para os jogos é de 15 minutos após o horário marcado caso a equipe esteja faltando 2 ou mais membros será aplicado W.O, não interessando se há partidas atrasadas ou não a obrigação dos jogadores é estar no local conforme o combinado. 

8.4 Caso o time queira jogar com até 4 jogadores após a tolerância de 15 minutos é permitido.

8.5 Caso o quinto jogador ou jogador reserva chegue após a tolerância de 15 minutos, será permitido a entrada somente após o término da partida, assim entrada na segunda ou terceira partida do no MD3

8.6 Só será permitido a entrada de jogador inscrito no time feito pela organização, dentre eles os 5 principais e os reservas, assim não será tolerado a modificação do time após o sorteio.  

9.0 Caso aconteça algum um sinistro nas partidas será refeita toda a partida no dia seguinte no mesmo horário que seria a partida.

9.1 Uso de Bugs e Glitches O uso intencional de bugs, glitches ou erros do jogo serão avaliados pela Diretoria da Copa e a equipe será penalizada com a vitória do oponente por 1x0.

Maiores informações ou sugestões entrar em contato com a equipe Player Games

4 - CRONOGRAMA:

  • OS SORTEIOS DOS JOGOS OCORRERÃO AO VIVO PELAS REDES SOCIAIS: PLAYER GAMES e GAMES RAM & GEEK no Dia 04 de Junho;
  • O TORNEIO TERÁ 32 TIMES no MÁXIMO
  • FASE DE GRUPOS: 8 GRUPOS – 4 TIMES POR GRUPO – A, B, C, D, E, F, G e H
  • SORTEIO IRÁ DEFINIR OS GRUPOS (04/06);
  • Critérios de desempate:
  • 1 – Maior número de vitórias;
  • 2 – Menor tempo acumulado dos jogos vencidos;
  • 3 – Confronto Direto.
  • - Após os Sorteios dos jogos não poderão ser feita alteração dos times;
  • Após a Fase de grupos os jogos eliminatórios simples irão seguir assim:
  • OITAVAS JOGO 1 - 1º LUGAR A x 2º LUGAR B
  • OITAVAS JOGO 2 - 1º LUGAR B X 2º LUGAR A
  • OITAVAS JOGO 3 - 1º LUGAR C x 2º LUGAR D
  • OITAVAS JOGO 4 - 1º LUGAR D X 2º LUGAR C
  • OITAVAS JOGO 5 - 1º LUGAR E x 2º LUGAR F
  • OITAVAS JOGO 6 - 1º LUGAR F X 2º LUGAR E
  • OITAVAS JOGO 7 - 1º LUGAR G x 2º LUGAR H
  • OITAVAS JOGO 8 - 1º LUGAR H X 2º LUGAR G
  • QUARTAS JOGO 1 – GANHADOR DO JOGO 1 X GANHADOR DO JOGO 2
  • QUARTAS JOGO 2 – GANHADOR DO JOGO 3 X GANHADOR DO JOGO 4
  • QUARTAS JOGO 3 – GANHADOR DO JOGO 5 X GANHADOR DO JOGO 6
  • QUARTAS JOGO 4 – GANHADOR DO JOGO 7 X GANHADOR DO JOGO 8
  • SEMIFINAL 1 – GANHADOR DAS QUARTAS 1 X GANHADOR DAS QUARTAS 2
  • SEMIFINAL 2 – GANHADOR DAS QUARTAS 3 X GANHADOR DAS QUARTAS 4
  • FINAL – VENCEDORES DA SEMIFINAL

Pagamento

O pagamento será feito através de transferência bancária (TED ou PIX) para conta do titular do time

Prazo de Pagamento

O prazo será efetuado em até 15 dias uteis após finalização do torneio.

5 - DISCORD:

- Servidor utilizado será da Player Games: https://discord.gg/Y3Hpwnqxfk

- Os times devem entrar no servidor e entrar no ct ou terror, pré-definido no sorteio para que possa ter acesso ao seu canal de comunicação.

- Os times deverão estar presentes no Discord antes e durante os seus respectivos jogos.

6 - PARTIDA:

O Time deverá estar até 15 minutos antes do horário marcado para o início de sua partida.

O tempo de espera no lobby/saguão da partida é de 15 minutos.

Para contar o tempo de espera no lobby/saguão, a Comissão Organizadora ficará responsável de tomar nota do momento exato em que uma das equipes esteja de forma completa no lobby. A partir disso, contam-se os 15 minutos de espera.

Equipes que estiverem com apenas um jogador ausente e equipes que estiverem com problemas no Servidor (mediante comprovação) poderão ter tempo bônus (+5 minutos), contate o Organizador;

Equipes que incompletas receberão w.o na partida, e será feita uma nova contagem para a próxima partida ter início (em caso de MD3)

Caso algum jogador seja desconectado ou apresente bug durante a Seleção de Campeões, terá que ser feito os mesmos banimentos e mesmas escolhas. E, se o sistema tiver selecionado algum campeão, poderá ser feito um novo, desde que não tenha acontecido nenhum após.

7 - CHAT:

- Não é permitido qualquer tipo de discriminação, tal como: homofobia, transfobia, lesbofobia, machismo, sexismo, racismo, gordofobia, xenofobia. 

- Caso ocorra uma dessas situações, informar a Comissão Organizadora com que comprovem tal para que seja avaliada a desclassificação da equipe.

8 - PAUSE GAME:

- Utilizar o comando Pausa desnecessariamente será considerado falta de espírito esportivo e o time poderá ser punido se passar de fase (1 ban)

- Situações cabíveis para utilização do Pause:

• Após qualquer jogador desconectar do jogo devido a problemas de conexão ou no computador. A mensagem “O jogador desconectou” precisa ter aparecido na tela.

• Após solicitar e receber permissão do organizador do torneio. Essa opção só é válida no caso de problemas de hardware (periféricos) ou perturbações físicas ao jogador.

- O jogo não irá continuar (/unpause) até que todos os problemas estejam resolvidos e o responsável do torneio permita.

9 – CÓDIGO DE CONDUTA

Todos os participantes dos torneios deverão seguir todas as regras de conduta descritas neste livro de regras e nos termos de uso. Qualquer pessoa que falhe em segui-las estará sujeito a levar advertências, ser penalizado ou até mesmo desqualificado.

Toda e qualquer informação tratada direto com a organização e seus colaboradores, seja através dos grupos, discord ou privado, é particular e restrita, não podendo ser divulgada ou repassada por qualquer meio. Qualquer pessoa que descumpra essa regra estará sujeita a ser penalizada da forma em que o moderador achar conveniente.

10 – DA INTEGRIDADE COMPETITIVA

Conspirações - Participantes que conspirarem com outras pessoas, sejam eles outros jogadores ou pessoas de fora da competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem serão desclassificados. 

Segue a lista de alguns tipos de atos de conspiração.

1º - Qualquer tipo de acordo para dividir dinheiro ou qualquer outra forma de compensação;

2º - Receber, dar sinais ou qualquer outro tipo de informação interna ou externa que possa privilegiar algum participante.

3º - Hack - Qualquer tipo de modificação no cliente do jogo incluindo o uso de aplicativos de terceiros para ganhar alguma vantagem no jogo.

4º - Desconectar intencionalmente sem nenhuma aprovação dos moderadores.

5º - O moderador pode a qualquer momento adicionar qualquer violação de conduta que acredite ser relevante a um caso específico.

6º - Exploiting - Abusar de qualquer defeito do jogo para vantagem própria. 

7º Uso de um BUG: Time será desclassificado, denúncias serão aceitas apenas mediante a gravações de vídeo. 

Qualquer caso de BUG vai ser analisado pela Comissão Organizadora havendo provas, estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

 

11 – COMPORMENTO DO JOGADOR

Os participantes não podem usar nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, vulgares, homofóbicas, xenofóbicas, libidinosas e/ou racistas que sejam ofensivas com o próximo. Os participantes não serão permitidos a usar esse tipo de linguagem em qualquer evento voltado para o público.

Abusar de moderadores, outros participantes, ou qualquer pessoa que esteja relacionado a competição não será tolerado. Todos os participantes e seus convidados (se tiver) devem tratar todos os indivíduos com o máximo de respeito.

Qualquer pessoa que descumpra essas regras estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

12 – USO DE IMAGEM

Por estar participando de um torneio organizado pela REDE AMAZÔNICA em parceria com a PLAYER GAMES, todos os times e participantes precisam aceitar que a REDE AMAZÔNICA, empresas do mesmo grupo e/ou parceiras possam usar a imagem deles em materiais promocionais. Tais como: brasão do time; fotos dos participantes; vídeos de entrevista; entre outros.

O direito de autor sobre as imagens do campeonato é exclusivo da produtora, REDE AMAZÔNICA e PLAYER GAMES, não sendo permitido a retransmissão das imagens, seja em re-stream, react ou POV durante os jogos. A única transmissão permitida é a oficial disponibilizada pela produtora em seu canal de TV, SITE, FACEBOOK, INSTAGRAM, TIKTOK, YOUTUBE OU TWITCH.

13 - PENALIDADES:

1º - Toda irregularidade, pedido de W.O e eventuais desclassificações serão analisadas pela Comissão Organizadora.

2º - Será W.O na partida para a equipe que ultrapassar os 15 (quinze) minutos de tolerância espera no lobby/saguão da partida, assim será refeita uma nova contagem em caso de MD3.

3º - Será desclassificado a equipe que utilizar de jogador(es) não cadastrado(s).

4º - Será desclassificado a equipe que violar nossas regras de chat.

5º - Será desclassificado a(s) equipe(s) que compartilharem o mesmo jogador, ou seja, um mesmo jogador participar ativamente por duas equipes.

6º - Serão passíveis de banimento do campeonato e de outros eventos realizados pela Organização os jogadores que fizerem uso de hacks, scripts ou qualquer programa auxiliar que traga vantagem para o jogador e/ou time.

 

Demais problemas como: instabilidade, quedas, entre outros, são de responsabilidade da organização e não geram punição.

É reservado o direito de os organizadores alterarem as regras caso exista necessidade.

A organização do evento pode decidir pela punição de qualquer tipo de conduta desportiva prevista neste artigo, ou delineada posteriormente. As penalizações podem incluir: advertência ao jogador e/ou equipe; repetição do jogo; suspensão de um jogador; derrota declarada de jogo; desqualificação da equipe; banimento dos próximos eventos e afins, conforme a gravidade da infração.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Player Games ® - Somos uma empresa de videogames apaixonada por jogos e comprometida em oferecer serviços excepcionais de reparo de consoles e jogos, além de promover o crescimento do mercado gamer na região Norte do Brasil. Nosso foco é socializar jogadores, desenvolver o cenário competitivo de e-sports e disponibilizar produtos do mercado gamer para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. Venha nos visitar e experimente o melhor que o mundo dos videogames pode oferecer!

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Player Games Brasil Ltda - CNPJ: 17.119.386/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade