TORNEIO GAMES RAM - Free Fire (VÁLIDO PARA OS ESTADOS AM, RO, RR, AP, AC)

Frete Grátis
Código: VLL99VVDZ Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

 

REGULAMENTO GERAL

 

Este é o Regulamento que rege o Torneio do evento GAMESRAM Comissão Organizadora PLAYER GAMES possui autonomia de arbitragem sob quaisquer assuntos que não estejam previstos neste Regulamento. A decisão pela Comissão Organizadora tomada é final e seguirá sempre o bom senso, tendo em vista preservar a ordem e segurança do torneio.

Realização: Rede Amazônica

Organização: TASA Eventos / Player Games / FAESP

Plataforma: Mobile - Mapa Aberto

Inscrição: R$ 50,00 por time

Local de inscrição: https://www.playergames.com.br/torneios

Forma de pagamento: Cartões de Crédito, Boleto e PIX

Vagas: 72 Times

Premiação: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais em crédito na conta) e Medalhas

Distribuição das Vagas:

36 Vagas para os estados; Acre, Amapá, Roraima e Rondônia

36 vagas e para o estado; Amazonas

Prazo de inscrição:

Acre, Amapá, Roraima e Rondônia de 00:00hs do 25/07/2022 as 23:59hs do 08/08/2022

Amazonas de 00:00hs do 30/07/2022 as 23:59hs do 08/08/2022

Formato: Online – Mapa Aberto

Fases: ONLINE

Sorteios: Dia 09/08/2022

Fase de Classificatória: Dias: 19/08/2022 à 21/08/2022 partir das 09:00hs

Semifinal: Dia 28/08/2022 a partir das 09:00hs

Fase PRESENCIAL:  GAMESRAM - Studio 5 Shopping e Convenções no dia 03 de Setembro

Local Final: Av. Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial I, Manaus - AM, 69075-005

Atendimento ao Jogador: Comissão Organizadora www.wa.me/559284026688

Transmissão: https://ge.globo.com/

 

 

 

FREE FIRE

1 – INSCRIÇÃO; (Informações obrigatórias)

NOME DO TIME; LOGO DO TIME;

NICK, NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO E CPF DOS TITULARES E RESERVA

ENDEREÇO COMPLETO E COMPROVANTE DE PAGAMENTO

Será enviado uma FICHA DE INSCRIÇÃO após confirmação de pagamento para o cadastro feito no site, para que o time possa informar os dados do jogador.

2 – JOGADORES:

Não será permitido;

Jogadores mudarem de ("Nickname") após a inscrição

Time sem jogador reserva

Jogadores usando conta de terceiros

Jogadores nascidos após janeiro de 2006

Jogadores não cadastrado na competição

Jogadores que estiverem com o ("Nickname") errado, incompleto, desatualizado ou com erro

Jogadores que estiverem com o ("Nickname") ofensivos e/ou impróprio ou duplo sentido.

Jogadores trocar/mudar de times

Jogadores não residentes nos estados; Amazonas, Acre, Amapá, Roraima e Rondônia

Jogadores fora do servidor BR

3 – DEFINIÇÕES DO JOGO:

Após o lançamento de um novo recurso disponibilizado pelo jogo, o mesmo deverá ser avaliado pela Player Games para liberação. Caso seja utilizado sem um posicionamento da staff está sujeito à penalidade pela equipe infratora;

Todas as armas do jogo, são permitidas;

Função reviver está liberada;

O torneio terá um limite máximo de 72 times participantes, divididos entre grupos. Sendo estas equipes  pagantes.

A Player Games  se reserva o direito de convidar e/ou remover equipes de acordo com seus critérios e/ou que descumpram as regras descritas neste documento.

Cada time precisa ter no mínimo 4 jogadores registrados, sendo que é necessário que um deles seja o capitão do time (o capitão é o membro do time que a Staff irá entrar em contato). Um time pode ter no máximo:

4 Jogadores titulares (um deles precisa ser o capitão) e se possível 1 reserva.

3.1 PONTUAÇÃO

 A pontuação dos jogos será contabilizada mediante o moderador responsável pela partida, entretanto, é obrigatório que os times façam captura da tela de pontuação ao fim de cada jogo. Essas capturas podem ser solicitadas a qualquer momento pelos moderadores da FAESP para averiguação em caso de perca de conexão. A tabela utilizada será:

 

 

KILL = 1 pt

3.2 DESEMPATE

Se tiver 2 (dois) ou mais times empatados em pontos o desempate será decidido pelos seus pontos de abate/kill, caso permaneçam empatados, o segundo critério tornase a ser os pontos de colocação, se ainda assim os times permanecerem empatados, o desempate será mediante a posição em que os times ficaram na última partida da série.

 

3.3 EQUIPES

A staff também pode negar nomes de times que são considerados vulgares, ofensivos, discriminatórios ou que infrinjam direitos autorais. Caso o nome do time ofenda alguma dessas regras citadas anteriormente, a FAESP reserva o direito de trocar o nome do time imediatamente ou desclassificá-lo.

Depois de registrado, o nome do time ou nick do jogador não pode ser mudado, exceto que haja prévia autorização liberada pela staff.

Só pode haver um time inscrito com o mesmo nome e o mesmo brasão de equipe. São obrigações de todas as equipes

Jogar todos os jogos propostos;

Todos os jogadores devem ter a tag da equipe na semifinal e final;

 

3.3.1 MÚLTIPLOS TIMES

Caso o time tenha  mais de uma vaga e o as duas vagas passem para a final presencial, as duas terão que ter nomes, logos e tags diferentes.

 

4. REMAKE

Existem algumas condições em que os administradores podem considerar um remake, tais como:

Caso o servidor venha a falhar e nenhum jogador consiga reconectar;

Se 10 ou mais jogadores forem desconectados ao mesmo tempo por problemas internos do próprio jogo;

O organizador pode optar por fazer remakes por outros temas adversos a seu julgamento;

Ping alto: Não será permitido que os participantes venham a pedir pausas ou remakes no decorrer do jogo por problemas pessoais de internet.

 

5  PONTUALIDADE

Todos os participantes precisam estar prontos em todas as ocasiões que tenham horário marcado para se apresentarem.

Todos os times são obrigados a seguir o cronograma estipulado para as partidas, caso algum time não o faça eles não poderão pedir por remake. Os times serão penalizados caso o atraso ou ausência no evento ocorra sendo por decisão da STAFF descontar pontos e passado informação.

O Staff tem total flexibilidade para atrasar ou adiantar qualquer partida que possa vir a acontecer, caso isso aconteça, será informado com antecedência aos jogadores.

Se um time não aparecer no tempo estipulado para participar de um jogo, esse time estará sujeito a penalidades e caso a partida inicie e não entrem por falta com o horário, não poderão pedir qualquer remake ou fazer reclamações posteriores.

 

6. FORMATO/CRONOGRAMA

1º FASE ONLINE

DATA

DIA DA SEMANA

GRUPOS

MAPAS

FASE

19/08

SEXTA

A e B

BERMUDA PRUGATÓRIO KALAHARI

FASE 1

20/08

SÁBADO

C e D

BERMUDA PRUGATÓRIO KALAHARI

FASE 1

21/08

DOMINGO

E e F

BERMUDA PRUGATÓRIO KALAHARI

FASE 1

Passa o top 4 de cada grupo

2º FASE SEMIFINAL – ONLINE

 

DATA

DIA DA SEMANA

GRUPOS

MAPAS

FASE

28/08

DOMINGO

A e B

BERMUDA PRUGATÓRIO KALAHARI BERMUDA PRUGATÓRIO

SEMIFINAL

 

Passa o top 6 de cada grupo

FINAL PRESENCIAL – GAMES RAM

 

DATA

DIA DA SEMANA

GRUPOS

MAPAS

FASE

03/09

SÁBADO

12 FINALISTAS

BERMUDA PRUGATÓRIO KALAHARI BERMUDA PRUGATÓRIO KALAHARI BERMUDA PRUGATÓRIO KALAHARI

FINAL

7 – PREMIAÇÃO:

Prêmio

1º LUGAR: Medalhas + R$ 5.000,00 + Brindes dos patrocinadores;

2º LUGAR: Medalhas + Brindes dos patrocinadores;

Pagamento

O pagamento será feito através de transferência bancária (TED ou PIX) para conta do titular do time

Prazo de Pagamento

O prazo será efetuado em até 15 dias uteis após finalização do torneio.

 

8 – COMUNICAÇÃO:

Toda e qualquer comunicação com a organização deverá ser feita através de contato com os admins de cada grupo dentro do what’s up.

 

9 – CÓDIGO DE CONDUTA

Todos os participantes dos torneios deverão seguir todas as regras de conduta descritas neste livro de regras e nos termos de uso. Qualquer pessoa que falhe em segui-las estará sujeito a levar advertências, ser penalizado ou até mesmo desqualificado.

Toda e qualquer informação tratada direto com a Comissão Organizadora, seja através dos grupos, discord ou privado, é particular e restrita, não podendo ser divulgada ou repassada por qualquer meio. Qualquer pessoa que descumpra essa regra estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

 

10 – COMPORTAMENTO DO JOGADOR

Os participantes não podem usar nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, vulgares, homofóbicas, xenofóbicas, libidinosas e/ou racistas que sejam ofensivas com o próximo. Os participantes não serão permitidos a usar esse tipo de linguagem em qualquer evento voltado para o público.

Abusar de moderadores, outros participantes, ou qualquer pessoa que esteja relacionado a competição não será tolerado. Todos os participantes e seus convidados (se tiver) devem tratar todos os indivíduos com o máximo de respeito.

Qualquer pessoa que descumpra essas regras estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

 

11 – DA INTEGRIDADE COMPETITIVA

Conspirações - Participantes que conspirarem com outras pessoas, sejam eles outros jogadores ou pessoas de fora da competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem serão desclassificados.

Segue a lista de alguns tipos de atos de conspiração.

1º - Qualquer tipo de acordo para dividir dinheiro ou qualquer outra forma de compensação;

2º - Receber, dar sinais ou qualquer outro tipo de informação interna ou externa que possa privilegiar algum participante.

3º - Hack - Qualquer tipo de modificação no cliente do jogo incluindo o uso de aplicativos de terceiros para ganhar alguma vantagem no jogo.

4º - Desconectar intencionalmente sem nenhuma aprovação dos moderadores.

5º - O moderador pode a qualquer momento adicionar qualquer violação de conduta que acredite ser relevante a um caso específico.

6º - Exploiting - Abusar de qualquer defeito do jogo para vantagem própria.

7º Uso de um BUG: Time será desclassificado, denúncias serão aceitas apenas mediante a gravações de vídeo.

Qualquer caso de BUG vai ser analisado pela Comissão Organizadora havendo provas, estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

Em caso da competição não alcançar o mínimo de inscritos que é a metade das vagas totais (36 Squads no mínimo), a competição será adiada, reagendada ou cancelada mediante a aviso dos coordenadores.

12 – COMPORTAMENTO DO JOGADOR

Os participantes não podem usar nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, vulgares, homofóbicas, xenofóbicas, libidinosas e/ou racistas que sejam ofensivas com o próximo. Os participantes não serão permitidos a usar esse tipo de linguagem em qualquer evento voltado para o público.

Abusar de moderadores, outros participantes, ou qualquer pessoa que esteja relacionado a competição não será tolerado. Todos os participantes e seus convidados (se tiver) devem tratar todos os indivíduos com o máximo de respeito.

Qualquer pessoa que descumpra essas regras estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

 

13 – USO DE IMAGEM

Por estar participando de um torneio organizado pela REDE AMAZÔNICA em parceria com a PLAYER GAMES, todos os times e participantes precisam aceitar que a REDE AMAZÔNICA, empresas do mesmo grupo e/ou parceiras possam usar a imagem deles em materiais promocionais. Tais como: brasão do time; fotos dos participantes; vídeos de entrevista; entre outros.

O direito de autor sobre as imagens do campeonato é exclusivo da produtora, REDE AMAZÔNICA e PLAYER GAMES, não sendo permitido a retransmissão das imagens, seja em re-stream, react ou POV durante os jogos. A única transmissão permitida é a oficial disponibilizada pela produtora em seu canal de TV, SITE, FACEBOOK, INSTAGRAM, TIKTOK, YOUTUBE OU TWITCH.

 

14 – PENALIDADES

Regras

1º - Toda irregularidade, pedido de W.O e eventuais desclassificações serão analisadas pela Comissão Organizadora.

2º - Será W.O na partida para a equipe que ultrapassar os 15 (quinze) minutos de tolerância espera no lobby/saguão da partida, assim será refeita uma nova contagem em caso de MD3.

3º - Será desclassificado a equipe que utilizar de jogador(es) não cadastrado(s).

4º - Será desclassificado a equipe que violar nossas regras de chat.

5º - Será desclassificado a(s) equipe(s) que compartilharem o mesmo jogador, ou seja, um mesmo jogador participar ativamente por duas equipes.

6º - Serão passíveis de banimento do campeonato e de outros eventos realizados pela Organização os jogadores que fizerem uso de hacks, scripts ou qualquer programa auxiliar que traga vantagem para o jogador e/ou time.

 

Demais problemas como: instabilidade, quedas, entre outros, são de responsabilidade da organização e não geram punição.

É reservado o direito de os organizadores alterarem as regras caso exista necessidade.

A organização do evento pode decidir pela punição de qualquer tipo de conduta desportiva prevista neste artigo, ou delineada posteriormente. As penalizações podem incluir: advertência ao jogador e/ou equipe; repetição do jogo; suspensão de um jogador; derrota declarada de jogo; desqualificação da equipe; banimento dos próximos eventos e afins, conforme a gravidade da infração.

 

15 –HOSPEDAGEM E TRANSLADO

O organizador irá arcar de forma de cortesia as despesas de hospedagem em caso necessário dos integrantes(s) do (s) time(s) residentes fora da cidade de MANAUS/AM para o comparecimento dos classificados para jogo final para que possam competir presencialmente no dia do evento.

O organizador não será responsável com despesas de transporte, translado, passagens aéreas, fluviais, intermunicipais, interestaduais, interurbanos, aplicativos de transporte urbano e custeio de qualquer custo referente a transporte dos times classificados para jogo final para que possam competir presencialmente no dia do evento.

O time classificado para final do campeonato tem até 5 dias uteis antes do dia evento para comprovar sua presença na competição; caso não comprove estará sujeita a ser penalizada da forma em que a Comissão Organizadora acreditar ser conveniente.

Caso o time não possa competir presencialmente no dia do evento, ele será desclassificado e a vaga da final será executada uma nova classificação para ocupar a vaga do desistente da final, que seguirá da seguinte maneira;

 

PLAYERS DA SEMI-FINAL – COMEÇANDO PELO 6º COLOCADO DO GRUPO A E DEPOIS O DO GRUPO B E ASSIM SUCESSIVAMENTE

 

O ganhador desse jogo, será o time substituto do time desistente/impossibilitado. Caso os dois times da repescagem não possam competir presencialmente no dia do evento, a Comissão Organizadora irá convidar ao seu critério um time das etapas de grupo para competir presencialmente no dia do evento.

Sobre a loja

Player Games ® - Estamos presentes e localizados na Amazônia, atualmente contamos com 4 lojas físicas, 4 arenas gamers, estúdio gamer, hub logístico, assistência técnica especializada e com site que atende todo o Brasil, disponibilizamos produtos e diversos serviços para o consumidor gamer. Idealizada em 1996 e reinaugurada em 2012 e de lá pra cá já foi reinventada diversas vezes, sempre buscando a satisfação dos players antes, durante e após a experiência gamer"

Pague com
  • PagHiper
Selos

Player Games Brasil Ltda - CNPJ: 17.119.386/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail