INSCRIÇÃO SUPERLIGA AMAZONENSE -  Counter-Strike: Global Offensive

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

INSCRIÇÃO SUPERLIGA AMAZONENSE - Counter-Strike: Global Offensive

Frete Grátis
Código: FW82KQ4FR Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

SUPERLIGA AMAZONENSE DE E-SPORTS - PLAYER GAMES

MODALIDADE: CS GO

REALIZAÇÃO: Player Games; APOIO: Logic Pro / FAESP;

DATAS: MARÇO À NOVEMBRO

PLATAFORMA: PC

LIMITE DE 16 TIMES POR ETAPA

TRANSMISSÃO: https://www.youtube.com/user/PlayerGamesTVBrasil

IDADE MÍNIMA: 16 ANOS

FORMATO: ONLINE E PRESENCIAL (ARENA PLAYER GAMES) PONTOS CORRIDOS

REGULAMENTO:

1 - INSCRIÇÃO:

VALOR DE INSCRIÇÃO: R$ 150 REAIS POR TIME (5 PLAYERS + 2 RESERVAS)

FICHA DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/wunv3NgUwfAUfL9W9

- NOME DO TIME;

- LOGO DO TIME;

- 5 JOGADORES TITULARES + 2 RESERVAS (NOME, NICK E SOBRENOME)

Após concluída a inscrição, a organização do evento entrará em contato para confirmação de inscrição e pagamento.

Pix da Player Games: 

Chave 17119386000158

Transferência ou Deposito em Loteria:

Conta: Player Games Brasil Ltda

Ag 1549 OP 003 CC 2596-0

Banco: Caixa Econômica

CNPJ sob o n° 17.119.386/0001-58

Comprovante de pagamento no: 9 84026688 – Whatsapp

2 – PREMIAÇÃO:

PREMIAÇÃO POR CADA ETAPA:

1º LUGAR: *R$800,00 reais em dinheiro + R$ 150,00 reais em vale-crédito na Arena;
2º LUGAR: *R$200,00 reais em dinheiro + R$ 150,00 reais em vale-crédito na Arena;

3º LUGAR: R$100,00 reais em vale-crédito na Arena Gamer.

4º LUGAR: R$100,00 reais em vale-crédito na Arena Gamer.

 

*Valor em dinheiro para 16 times fechados por etapa, caso seja inferior a 16 times o pagamento em dinheiro será informado pela organização.

 

Para a final serão R$ 10 mil de prêmios distribuídos para os 4 primeiros colocados!

O ganhador principal será definido em um evento.

 

PREMIAÇÃO EVENTO FINAL:

1º LUGAR: **R$ 5000,00 reais em dinheiro + Brindes de patrocinadores;
2º LUGAR: **R$ 3000,00 reais em dinheiro + Brindes de patrocinadores;

3º LUGAR:  **R$ 1500,00 reais em dinheiro + Brindes de patrocinadores;

4º LUGAR:  **R$ 500,00 reais em dinheiro + Brindes de patrocinadores;

**Valor em dinheiro acumulado das 8 etapas do torneio em dinheiro para 16 times por etapa.

 

Vigência de 1 à 15 dias para pagamento do prêmio após a finalização da etapa ou final.

 

3 – CRONOGRAMA:

DESCRIÇÃO

FIM DE INSCRIÇÃO

SORTEIO DE JOGOS

INICIO DOS JOGOS

1ª ETAPA

08 DE MARÇO

09 DE MARÇO

13 e 14 DE MARÇO

2ª ETAPA

05 DE ABRIL

06 DE ABRIL

10 e 11 DE ABRIL

3ª ETAPA

10 DE MAIO

11 DE MAIO

15 e 16 DE MAIO

4ª ETAPA

07 DE JUNHO

08 DE JUNHO

12 e 13 DE JUNHO

5ª ETAPA

05 DE JULHO

06 DE JULHO

10 e 11 DE JULHO

6ª ETAPA

09 DE AGOSTO

10 DE AGOSTO

14 e 15 DE AGOSTO

7ª ETAPA

06 DE SETEMBRO

07 DE SETEMBRO

11 e 12 DE SETEMBRO

8ª ETAPA

04 DE OUTUBRO

05 DE OUTUBRO

09 e 10 DE OUTUBRO

EVENTO FINAL

TOP 4

1º LUGAR X 3º LUGAR
E
2º LUGAR X 4º LUGAR

28 DE NOVEMBRO

 

4 – SORTEIO:

  • OS SORTEIOS DOS JOGOS OCORRERÃO AO VIVO PELO INSTAGRAM DA PLAYER GAMES;
  • CADA ETAPA SERÁ FORMADA POR 8 TIMES 
  • SORTEIO DEFINIRÃO CADA JOGO EM ELIMINATÓRIA SIMPLES DE MELHOR DE 3 PARTIDAS;
  • OS 4 MELHORES TIMES DAS 8 ETAPAS IRÃO PARA O EVENTO FINAL CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

1 – Maior número de Pontos;

2 – Maior número de vitórias;

3 – Maior Rounds Ganhos;

4 – Menor Rounds Perdidos;

4 – Confronto Direto;

5 – Menor tempo acumulado dos jogos vencidos.

- JOGOS DO EVENTO FINAL:

• Jogo 1: Primeiro Colocado x Terceiro Colocado

• Jogo 2: Segundo Colocado x Quarto Colocado

Ficha de Inscrição: https://forms.gle/LrvPvVUBhezQBNGi8

 

5 - Regras de Jogo:

1. Quem pode participar?

1.1. Jogadores com idade acima 16 anos;

1.2. Jogadores do Estado do Amazonas;

2. Regras:

2.1. Método de competição: 5 vs. 5.

2.2. Limite de equipes para este torneio. (16)

2.3. O torneio será realizado em fase de eliminatória simples em MD3, até na partida final.

2.4. A verificação que a configuração do servidor está correta é da responsabilidade de ambas equipes.

2.5. Rounds: 15 rounds (Maxrounds format): 15 rounds como terrorista e 15 rounds como CTs por equipe.

2.6. Tempo de cada round: 1.55 segundos.

2.7. Na fase de VETO, o time que escolhe o mapa, o outro escolhe o lado que quer iniciar.

2.7.1 No último Mapa do MD3 é decidido na faca antes do início e a equipe que ganhar escolhe o lado.

2.8. Ganha quem primeiro vencer 16 rounds.

2.9. No caso de empate após as 30 rounds , serão realizadas mais 6 rounds extra. (3 rounds como Terroristas / 3 rounds como CTs por equipe) Extra Round restart money: $10.000

2.10. Em novo caso de empate após as 6 rounds extra, outras 6 rounds serão realizadas e assim sucessivamente até que o empate seja desfeito.

2.11. Mapas Oficiais:

2.11.1. de_inferno

2.11.2. de_train

2.11.3. de_nuke

2.11.4. de_mirage

2.11.5. de_vertigo

2.11.6. de_dust II

2.11.7. de_overpass

2.12. Apenas aos team leaders (capitão da equipe) é permitido o uso de mensagens públicas durante os jogos (messagemode1). Esta regra aplica-se também aos jogadores que em jogo já morreram. Os outros membros, durante os jogos, apenas podem usar mensagens de equipe, ou seja, mensagens do tipo messagemode2.

2.14. O servidor fará registro de todo o jogo a fim de resolver posteriormente protestos de jogo.

2.15. Os Servidores estarão feitos em Windows , em princípio vai haver 1 jogos por servidor, e é tudo feito pela CMD (1 CMD por partida)

2.16. As inscrições irão encerrar 1 semana antes do inicio do torneio. E efetuada SOMENTE com os organizadores, vagas não serão reservadas e nem pagamento no dia do evento.

2.17. Os resultados dos jogos devem ser entregues na mesa do staff, caso isto não ocorra ambas as equipes poderão ser eliminadas por default.

2.18. O uso de bugs de mapa ou software não é permitido. Assim:

2.18.1. – Boosting não é considerado um bug.

2.18.2. – High Planting é permitido.

2.18.3. – Comprar e usar várias granadas é permitido.

2.18.4. – Esconder-se dentro dos objetos não é permitido.

2.18.5. – Não é permitido atirar granadas por baixo de paredes. Por cima ou pelo telhado é autorizado.

2.18.6. – Quando necessário a equipe deve utilizar o comando “pause” que paralisará a partida no próximo freezetime. Os jogadores devem anunciar a razão do pause no chat do servidor. É permitido o uso de 1 pause tático de 3 minutos por lado para cada equipe. É permitido o uso de 1 pause técnico de até 10 minutos por partida para cada equipe. Caso a equipe abuse da função pause, o administrador deverá ser chamado através do botão “Chamar admin” na Página da Partida durante o jogo, reclamações posteriores não serão aceitas. 

2.19. Caso seja necessário a visualização de alguma demo para averiguar alguma situação o próprio jogador deve recolher a demo e mostrar a altura em que a situação acontece. Apenas os capitães de equipes e o jogador que possa ter infringido a regra se deve dirigir a mesa de staff.

2.20. As demos relativas ao torneio serão disponibilizadas após o torneio acabar com exceção à verificação em caso de conflito.

2.21. Processo de escolha de mapas:

2.21.1. A escolha de mapas na fase de grupos será aleatória e pré-definida antes do sorteio dos grupos.

2.21.2. A escolha de mapas na eliminatória será sempre feita pelo processo “VETO”:

Time A veta um mapa; Time B veta um mapa; Time A escolhe um mapa (o lado será decidido em uma disputa de round faca); Time B escolhe um mapa (o lado será decidido em uma disputa de round faca); Time A veta um mapa; Time B veta um mapa; Em caso de empate será utilizado o mapa restante para a terceira partida (o lado será decidido em uma disputa de round faca). 

2.21.3. A Equipe “A” é a vencedora de moeda ao ar. O jogo começa no mapa escolhido pela Equipe “A”. Os lados são escolhidos através de um round de faca.

No começo dos overtimes (round extra para desempate) não se troca de lado (side).

3. Procedimentos caso algum jogador se desconecte durante um jogo:

3.1. Se todos os jogadores não consigam jogar devido a algum imprevisto:

3.1.1. Depois do 1ª round:

* Se 3 ou mais jogadores perderem ligação repete-se a round e jogo continuará.

* Caso 1 ou 2 jogadores perderem ligação o jogo fica em pause e continuará após os jogadores voltarem a conectar-se.

3.2. Os protestos só podem ser apresentados pelos team leaders e no final do jogo. É obrigatório que a team jogue o jogo até ao fim e só depois apresentar a sua reclamação, caso não o faça perde a razão no seu protesto.

3.2.1. As equipes têm 15min após o jogo acabar para apresentar um protesto.

4. A configuração do servidor irá incluir:

* mp_startmoney 16000

* mp_roundtime 1.92

* mp_freezetime 20

* mp_maxrounds 30

* mp_c4timer 40

* sv_pausable 1

* tickrate 128

* ammo_grenade_limit_default 1

* ammo_grenade_limit_flashbang 2

* ammo_grenade_limit_total 4

4.1. Em caso de overtime as seguintes configurações serão aplicadas:

* mp_maxrounds 6

* mp_startmoney 10000

5. Configuração de Cliente:

5.1. Os seguintes comandos que introduzem um overlay ao jogo são permitidos, todos os outros não são autorizados:

* net_graph 0

* cl_showpos 1

* cl_showfps 1

* cl_showdemooverlay 1 / -1

5.2. O uso de programas externos para modificar os client settings é proibido.

6. Práticas sujeitas a penalidades:

6.1. Uso de skins/model personalizadas (incluí-se weapon skins)

6.2. Uso de textura de mapa personalizadas

6.3. Todos os programas de cheat

6.4. Uso de map bugs durante o jogo (ex. auto aim, etc.)

6.5. Uso de scripts irregulares (ex. silentrun, attack+use, centerview script, norecoil script, etc.)

6.6. O Servidor durante o jogo verificará o uso de práticas injustas e ou de scripts, mesmo de scripts que não foram mencionados atrás.

6.9. Não é permitido o uso do comando “kill” no console. Caso aconteça e beneficie o jogador em causa (a nível de dinheiro) a equipa será penalizada com 3 rounds.

7. A organização poderá fazer Transmissão ao vivo dos jogos.

7.1. Para se testar a transmissão os jogadores deverão cumprir com as direções da organização.

8. A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão da equipe do torneio. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista. Podendo a equipe punida estar suspensa dos torneios da Player Games pelo período de 1 ano.

8.1. No período do torneio será 1 ilha de jogos.

8.2 A vestimenta dos jogadores fica a critério de cada equipe (calça, camisa, camiseta, bermuda, tênis, sandália) cada um pode ir da maneira que achar mais confortável.

8.3 A tolerância para os jogos é de 15 minutos após o horário marcado caso a equipe esteja faltando 2 ou mais membros será aplicado W.O, não interessando se há partidas atrasadas ou não a obrigação dos jogadores é estar no local conforme o combinado. 

8.4 Caso o time queira jogar com até 4 jogadores após a tolerância de 15 minutos é permitido.

8.5 Caso o quinto jogador ou jogador reserva chegue após a tolerância de 15 minutos, será permito a entrada somente após o termino da partida, assim entrada na segunda ou terceira partida do no MD3

8.6 Só será permitido a entrada de jogador inscrito no time feito pela organização, dentre eles os 5 principais e os reservas, assim não será tolerado a modificação do time após o sorteio.  

9.0 Caso aconteça algum um sinistro nas partidas será refeita toda a partida no dia seguinte no mesmo horário que seria a partida.

9.1 Uso de Bugs e Glitches O uso intencional de bugs, glitches ou erros do jogo serão avaliados pela Diretoria da Copa e a equipe será penalizada com a vitória do oponente por 1x0.

Maiores informações ou sugestões entrar em contato com a equipe Player Games

6 - Elegibilidade dos Jogadores:

- Cada time poderá contar com no máximo 1 jogador de outro Estado

- Participar com um jogador não cadastrado na Liga resultará em desclassificação.

- Jogadores que estiverem com o Nome de Invocador ("Nickname") errado, incompleto, desatualizado ou com erro de digitação deverão reportar o ocorrido a Organização para que ocorra a mudança, caso contrário o mesmo será considerado não cadastrado na liga que não poderá participar.

- NÃO serão aceito jogadores com nicks ofensivos e/ou que contenham conteúdo impróprio.

- Manter pelo menos 3 jogadores titulares fixos na lineup do time até o fim da liga. Caso não tenha este minino o time é considerado desfeito.

7 – Discord:

- Servidor utilizado será da Player Games: https://discord.gg/Y3Hpwnqxfk

- Os times devem entrar no servidor e solicitar a tag de seu time para que possa ter acesso ao seu canal de comunicação.

- Os times deverão estar presentes no Discord antes e durante os seus respectivos jogos.

8 – Procedimentos para Realização da Partida:

O Capitão deverá entrar no servidor do Discord 15 minutos antes do horário marcado para o início de sua partida.

O tempo de espera na sala da partida é de 15 minutos.

Para contar o tempo de espera no lobby/saguão, a Comissão Organizadora ficará responsável de tomar nota do momento exato que uma das equipes esteja de forma completa no lobby. A partir disso, contam-se os 15 minutos de espera.

Equipes que estiverem com apenas um jogador ausente e equipes que estiverem com problemas no Cliente (mediante comprovação) poderão ter tempo bônus, contate um Administrador pelo Discord para mais informações.

Equipes que incompletas receberão w.o na partida, e será feita uma nova contagem para a próxima partida ter inicio

9 - Chat durante a Partida:

- Não é permitido qualquer tipo de discriminação, tal como: homofobia, transfobia, lesbofobia, machismo, sexismo, racismo, gordofobia, xenofobia. 

- Caso ocorra uma dessas situações, informar a Comissão Organizadora com os devidos arquivos que comprovem tal para que seja avaliada a desclassificação da equipe.

11 - Penalidades:

  • Toda irregularidade, pedido de WO e eventuais desclassificações serão analisadas pela Administração.
  • Será dada w.o na partida para a equipe que ultrapassar os 15 (dez) minutos de tolerância espera no lobby/saguão da partida, assim será refeita uma nova contagem em caso de MD3
  • Será dada desclassificação para a equipe que utilizar de jogador(es) não cadastrado(s).
  • Será dada desclassificação para a equipe que violar nossas regras de chat.
  • Será dada desclassificação para a(s) equipe(s) que compartilharem o mesmo jogador, ou seja, um mesmo jogador participar ativamente por duas equipes.
  • Será dada desclassificação para a equipe que não responder chamadas e não estiver no Discord da Liga.
  • Serão passíveis de banimento do campeonato e de outros eventos realizados pela Organização os jogadores que fizerem uso de hacks, scripts ou qualquer programa auxiliar que traga vantagem para o jogador e/ou time.
  • Demais problemas como: instabilidade, quedas, entre outros, são de responsabilidade do jogador/equipe e não geram punição.
  • É reservado o direito dos organizadores alterarem as regras caso exista necessidade
  • A organização do evento pode decidir pela punição de qualquer tipo de conduta desportiva prevista neste artigo, ou delineada posteriormente. As penalizações podem incluir: advertência ao jogador e/ou equipe; repetição do jogo; suspensão de um jogador; derrota declarada de jogo; desqualificação da equipe; banimento dos próximos eventos e afins, conforme a gravidade da infração. Serão feito um total de 3 strikes para expulsão do time.

12 - CONSIDERAÇÕES FINAIS: 

A organização possui o direito de alterar as datas e horários dos jogos online, bem como convocar equipes para jogos PRESENCIAL a qualquer momento, desde que previamente informados aos participantes. 

A criação de partidas é de inteira responsabilidade dos organizadores.

Em caso do time acreditar que esteja sendo prejudicado pelo time adversário será feito verificação de validade de player com juiz;

Ao confirmar a sua participação nesta competição o competidor autoriza o uso de sua imagem em todo e qualquer material entre fotos e vídeos, para ser utilizada em campanhas promocionais referentes à divulgação do mesmo, desenvolvidas pela Player Games.

No caso de dúvidas sobre este regulamento ou realização do torneio, o jogador deverá entrar em contato com a equipe organizadora através do e-mail: liga@playergames.com.br 

R$ ***
Sobre a loja

Player Games ® - "Está presente na Amazônia, localizada em Manaus/AM possui 2 lojas físicas, 2 arenas gamers e 1 assistência técnica especializada, nosso site atende todo o Brasil e disponibiliza os produtos oferecidos em nossas lojas físicas e diversos outros serviços. A empresa foi idealizada em 1996 e reinaugurada em 2012 e de lá pra cá já foi reinventada diversas vezes, sempre buscando a satisfação dos players antes, durante e após a experiência gamer"

Pague com
  • PagHiper
Selos

Player Games Brasil Ltda - CNPJ: 17.119.386/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail