INSCRIÇÃO COPA TEFE - FREE FIRE MOBILE

Frete Grátis
Código: FAESP
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

COPA TEFÉ DE FREE FIRE 4X4 ULTIMATE

 

 

  1. SOBRE

 

O Projeto Copa Tefé de Free Fire com a realização da FAESP ( Federação Amazonense de E-sports ) e apoio da Prefeitura Municipal de Tefé,  foi criado com o intuito de fomentar a prática dos jogos eletrônicos, competitivos e a profissionalização, promovendo assim o espírito de comunidade, estimulando a prática competitiva e a integração interinstituicional. Contribuindo para o desenvolvimento integral do jovem, adolescente e atleta como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno e exercício da cidadania pela prática esportiva.

A FAESP junto com a Prefeitura de Tefé trará um evento com alcance nacional, a competição terá participação de 80% para os times de Tefé e adjacentes, os outros 20% para comunidade no geral. A competição está liberada para players do sexo masculino, feminino e LGBTQIA+ do Amazonas, na modalidade FREE FIRE CONTRA SQUAD 4X4 – FULL MOBILE (CELULAR), com 256 times.

Evento sem fins lucrativos será realizado de forma gratuita para aqueles que forem selecionados através da plataforma. Contará também com o apoio da Garena, Arena Player Games e Prefeitura de Tefé.

Informaremos abaixo o formato que será realizado.

 

  1. REGRAS GERAIS

 

    1. Geral

 

Qualquer time que queira participar dos eventos da FAESP precisa estar com os seus jogadores dentro das seguintes condições ou o time inteiro será desclassificado:

 

      • Os jogadores precisam ter 14 anos ou +;
      • Os jogadores precisam ser participantes de uma única Guilda, Equipe com a mesma tag;
      • Os jogadores precisam ser residente do Amazonas para poder participar;
      • Fazer apenas um registro do time no torneio;
      • Aceitar tudo imposto pela STAFF da FAESP e pelo livro de Regras a qualquer momento do torneio;
      • O time deverá ser composto de 4 a 6 players;
      • Só poderá haver troca de time pelos players mediante a autorização e consentimento dos dois líderes (time contratante e time cedente);
    1. Código de Conduta/ Regras

Todos os participantes da Copa Tefé deverão seguir todas as regras de conduta descritas neste livro de regras e nos termos de uso. Qualquer pessoa que falhe em segui-las estará sujeito a ser desclassificado

      1. Da integridade

 

      • Qualquer tipo de acordo entre participantes ou pessoas de fora para que alguém não participe de algum jogo da competição;
      • Qualquer tipo de acordo para dividir dinheiro ou qualquer outra forma de compensação;
      • Receber, dar sinais ou qualquer outro tipo de informação interna ou externa que possa privilegiar algum participante;
      • Hack - Qualquer tipo de modificação no cliente do jogo Garena Free Fire, incluindo o uso de aplicativos de terceiros para ganhar alguma vantagem no jogo;
      • Apostas - É proibido qualquer tipo de apostas relacionado às competições do Torneio;
      • Impostor - Usar a conta de outro jogador para participar de um torneio, ou, deixar outra pessoa usar a sua conta para participar de um torneio;
      • Desconectar intencionalmente sem nenhuma aprovação dos moderadores;
      • Os administradores do torneio podem a qualquer momento adicionar qualquer violação de conduta que ache relevante a um caso específico;
      • Exploiting - Abusar de qualquer defeito do jogo para vantagem própria. ATENÇÃO A

 

  1. Uso de BUG de gelo: Desclassificado da partida automaticamente.
  2. OBS: Qualquer caso de BUG vai ser analisado pela equipe de admins/specs, havendo provas com vídeos será analisado.
  3. O BUG deve ser informado no momento que ocorrer, não aceitará reclamações posteriores.
      1. Do comportamento do jogador

Participantes não podem usar nenhum tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, vulgares, libidinosas e/ou racistas que sejam ofensivas com o próximo. Os participantes não serão permitidos a usar esse tipo de linguagem em qualquer evento voltado para o público, entrevistas ou em suas redes sociais.

Abusar de moderadores oficiais do evento, outros participantes, ou qualquer pessoa que esteja relacionado aos eventos da FAESP ou Prefeitura de Tefé não será tolerado. Todos os participantes e seus convidados (se tiver) devem tratar todos os indivíduos com o máximo de respeito.

Ademais, qualquer conversa privada entre um jogador e um moderador não pode ser vazada em nenhuma circunstância para o público, se um jogador vier a fazer isso ele e seu time estarão sujeitos a serem penalizados ou desclassificados da competição. Qualquer pessoa que descumpra essas regras estará sujeita a ser penalizada da forma em que o moderador achar conveniente.

“FARPA” será liberada apenas dentro do jogo, garantindo que não haja xingamento ofensivos com “palavrões”, atitudes racistas, homofóbicas, xenofóbicas ou agressivas sobre players ou participantes do time adversário. Não se deve haver postagens com farpas em redes sociais ou prints, qualquer denúncia será avaliado pela staff da FAESP, e em seguida as punições. Mediante ocorrido o time ou membro do time que fez a ação, ambos serão desclassificados do evento e serão banidos de qualquer outro evento da FAESP.

 

3.  Das regras de jogo/partida

Regras de 4X4 de apostado:

 

      • Desert apenas no 1º round.
      • Gelo normal / R$ 1.500,00
      • Net Caiu? Levar chip com 4G para continuar na partida, não nos reponsabilizamos por uso da internet WI-FI caso time esteja no presencial.
      • Toda e qualquer acusação será avaliada pela STAFF da faesp mediante a live.

 

PERSONAGENS/HABILIDADES NÃO LIBERADOS:

- Sem CR7 ( BOLHA )

- Sem EVELYN ( MOSTRA INIMIGO )

- Sem  KAMIR ( COGUMELO EM HP )

- Sem WOLFRAH ( DANO A + )

- Sem SKYLLER ( QUEBRA GELO )

- Sem WUKONG ( MOITINHA )

- Sem XTREMA ( NOVA )

- Sem DIMITRI (ZONA DE CURA)

- Sem THIVA (MAIS HP AO LEVANTAR)

 

Obs: Mesmo que adentre a sala sem utilizar a habilidade o time será automaticamente desclassificado, sempre verificar habilidades antes de dar início na sala.

 

ARMAS NÃO LIBERADAS:

- 1 M1014 por squad na partida – Se na squad haver 2 o time desclassifica

- Sem doze nova

- Sem KORD

- Sem MAG-7

- Sem CARAPINA

- Sem VECTOR

- Sem GRANADA

- Sem AWM

- Sem ESCUDO MAGNÉTICO

 

PETS/HABILIDADES NÃO LIBERADOS:

- Sem DRAKINHO (MOSTRA INIMIGO AO UTILIZAR KIT)

 

Obs: Mesmo que adentre a sala sem utilizar a habilidade o time será automaticamente desclassificado, sempre verificar habilidades antes de dar  início na sala.

 

 

DENTRO DO JOGO:

- Sem subir em casa/telhado

- Plataforma de OBS liberado

- Containers de Ship liberado

 

4. Uso de Imagem

 

Por estar participando de um torneio organizado pela FAESP, todos os times e participantes precisam aceitar que o Organizador possa usar a imagem deles em materiais promocionais. Tais como: brasão do time; fotos dos participantes; vídeos de entrevista; overlays, postagem no instagram, entre outros.

 

 

  1.  Cronograma

 

5.1 Das inscroções

 

Inicio das inscrições iniciam no dia 11/09/21 até o dia 25/09/2021, as incrições serão feitas em uma plataforma online da Arena PLAYER GAMES, o link de inscrição será divulgado nas redes sociais do instagram da @FAESP_AM previamente e no lançamento do evento.

 

5.2 Da primeira fase do Torneio

A primeira etapa do torneio será online e terá 256 times participando de confrontos mata-mata. Para essa fase cada time precisa ter no mínimo 4 jogadores registrados, sendo que é necessário que um deles seja o capitão do time (o capitão é o membro do time que a organização irá entrar em contato). Um time pode ter no máximo:

      • 4 Jogadores titulares (um deles precisa ser o capitão)
      • 2 a 4 jogadores reservas

 

Depois de inscritos, o time será fechado e não poderá mudar até o fim das fases classificatórias (ressalva pré-alinhamento com a staff).

 

 

      1. Do primeiro estágio

O primeiro estágio do evento terá 256 times, formando 128 duelos em 16 grupos de partidas 4x4 mata-mata de 7 rodadas, Teremos Grupos: A, B, C, D, E, F,G, H, I, J, K, L, M, N, O e P.

 

      1. Do segundo estágio.

O segundo estágio do evento terá 128 times, formando 64 duelos em 8 grupos de  partidas 4x4 mata-mata de 7 rodadas, Teremos Grupos: A, B, C, D, E, F, G e H.

 

 

      1. Do terceiro estágio.

O terceiro estágio do evento terá 64 times, formando 32 duelos em 4 grupos de partidas 4x4 mata-mata de 7 rodadas, Teremos Grupos: A, B, C e D.

 

      1. Do quarto estágio.

O quarto estágio do evento terá 32 times, formando 16 duelos em 2 grupos de partidas 4x4 mata-mata de 7 rodadas, Teremos Grupos: A e B.

 

      1. Do quinto estágio.

O quinto estágio do evento terá 16 times, formando 8 duelos em 1 grupo em partidas 4x4 mata-mata de 7 rodadas, Teremos Grupos: A.

 

      1. Do sexto estágio.

O sexto estágio do evento terá 8 times, formando 4 duelos em 1 grupo em partidas 4x4 mata-mata de 13 rodadas, Teremos Grupos: A.

 

      1. Do sétimo estágio

O sétimo estágio do evento terá 4 times, formando 2 duelos em 1 grupo em partidas 4x4 mata-mata de 13 rodadas, Teremos Grupos: A.

 

      1. Do Oitavo e último estágio – FINAL

A final do evento terá 2 times, formando 1 duelo em partidas MD3 em 1 grupo de partidas 4x4 de 13 rodadas, onde teremos o grande campeão.

 

      1. Da disputa do 3º colocado.

Os dois times que não passarem para a final irão disputar o terceiro colocado do evento em uma partida MD3 de 13 rodadas.

 

 

5.2 Cronogramas data e horário dos jogos.

 

 Com início as 23h00minh seguindo o seguinte cronograma:

 

Primeira fase

 

Dia xx/outubro – grupos A

Dia xx/outubro – grupos B

Dia xx/outubro – grupos C

Dia xx/outubro – grupos D

Dia xx/outubro – grupos E

Dia xx/outubro – grupos F

Dia xx/outubro – grupos G

Dia xx/outubro – grupos H

Dia xx/outubro – grupos I

Dia xx/outubro – grupos J

Dia xx/outubro – grupos K

Dia xx/outubro – grupos L

Dia xx/outubro – grupos M

Dia xx/outubro – grupos N

Dia xx/outubro – grupos O

Dia xx/outubro – grupos P

 

 

Segunda fase

 

Dia xx/outubro – grupos A

Dia xx/outubro – grupos B

Dia xx/outubro – grupos C

Dia xx/outubro – grupos D

Dia xx/outubro – grupos E

Dia xx/outubro – grupos F

Dia xx/outubro – grupos G

Dia xx/outubro – grupos H

 

Terceira fase

 

Dia xx/outubro – grupos A

Dia xx/outubro – grupos B

Dia xx/outubro – grupos C

Dia xx/outubro – grupos D

 

Quarta fase

 

Dia xx/outubro – grupos A

Dia xx/outubro – grupos B

 

Quinta  fase

 

Dia xx/outubro – grupos A

 

Sexta  fase

 

Dia xx/outubro – grupos A

 

Sétima  fase

 

Dia xx/outubro – grupos A

 

Disputa do 3º colocado

 

Dia xx/novembro – grupos A

 

Oitava  fase

 

Dia xx/novembro – grupos A

 

 

Obs: As datas e horários poderão sofrer alterações, mediante a isso todos os times serão informados com antecedência caso isto ocorra.

 

As partidas serão uma atrás da outra com horário pré-defnido apenas do 1º jogo do grupo, o outros serão em sequência sem horário pré-definido, os times serão avisados nos grupos de jogos que serão formados. Caso o time não entre no horário informado irá perder de WO.

 

 

 

Todas as partidas desta fase serão transmitidas através do canal na BOOYAH – FAESP_AM ou YOUTUBE – FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE ESPORTES.

 

  1. PARTIDA

Desconectar intencionalmente no meio de um jogo é estritamente proibido nos torneios da FAESP. Participantes que venham se desconectar da partida automaticamente sua equipe ficará desfalcada no jogo, sendo assim a organização não tendo culpa alguma, a responsabilidade e exclusivamente do jogador. Nenhum participante pode solicitar remake em casos de desconexões. Ainda assim existem algumas condições em que os administradores do Torneio podem considerar um remake, tais como:

      • Caso o servidor venha a falhar e nenhum jogador consiga reconectar;
      • Se 2 ou mais jogadores forem desconectados ao mesmo tempo por problemas de internet no início do jogo.

 

6.1  Ping  alto

 

Se o participante estiver competindo usando sua própria conexão de internet para competir ele fica responsável por qualquer problema que venha a acontecer. Dessa maneira, não será permitido que os participantes viessem a pedir remakes no decorrer do jogo por problemas pessoais de internet.

 

6.2 Pontualidade

Todos os participantes precisam estar prontos em todas as ocasiões que tiverem horário marcado para se apresentarem.

Todos os times são obrigados a seguir o cronograma estipulado para as partidas, caso algum time não o faça eles não poderão pedir por remake. Ademais, os times podem ser penalizados caso este atraso não seja explicado.

Os organizadores do torneio têm total flexibilidade para atrasar ou adiantar qualquer partida que possa vir a acontecer, caso isso aconteça, será informado aos jogadores.

Se um time não aparecer no tempo estipulado para participar de um jogo, esse time será desclassificado do torneio.

 

 

  1. PARTICIPANTES

 

Conta de Jogadores

 

Participantes precisam usar suas próprias contas e seu nome único de sobrevivente para competir nos torneios conduzidos pela FAESP.

O apelido do jogador precisa ser único e é necessário o uso de uma TAG do time tem que ter 2 a 4 letras. Exemplo:

      1. Nome do time: Copa Tefé de Free Fire
      2. Tag do time: CTFF
      3. Nick do jogador: Moderador
      4. Como deve ficar o seu nick: CTFF - Moderador

 

 FAESP pode recusar qualquer nome que seja vulgar, ofensivo, discriminatório, político, infrinja qualquer direito autoral, não esteja na língua portuguesa, ou tenha símbolos ilegíveis.

 

 

    1. Jogadores banidos

A FAESP pode banir qualquer jogador ou time que infringir as regras estipuladas neste livro de regras, ou por qualquer outro motivo que não esteja previsto neste livro de regra. O jogador pode ser banido pra sempre, ou por tempo determinado, isso dependerá da infração e da análise da situação em específico.

 

 

    1. Nome dos Times

O nome de um time precisa ser único. No entanto, a organização tem o direito de recusar nomes que são parecidos a times bem conhecidos no cenário (exemplo: “Vivo Keyd” ou “Vivo Keydz”). O nome do time não é o nome da Guilda dentro do jogo, o nome do seu time representa apenas os participantes inscritos no seu time e ele precisa ter uma TAG de 2 ou 4 letras.

A organização também pode negar nomes de times que são considerados vulgares, ofensivos, discriminatórios ou que infrinjam direitos autorais. Caso o nome do time ofenda alguma dessas regras citadas anteriormente, a organização reserva o direito de trocar o nome do time imediatamente ou desclassificá-lo.

 

 

    1. Da troca de nomes

Depois de registrado, o nome do time não pode ser mudado. Entre diferentes torneios, os times estão aptos a trocarem o nome caso desejarem desde que autorizados pela organização avisando com antecedência.

 

    1. Múltiplos Times

Cada participante só pode representar apenas um time no torneio. Após ter jogado por algum time o mesmo não poderá jogar o evento por outro time.

 

    1. Substituições

Em partidas MD3 o time pode substiuir nos intervalos entre partidas, avisar no grupo com antecedência.

 

    1. Brasões de times

Os organizadores do torneio podem ou não requerer que os times possuam um brasão exclusivo. Caso seja requisitado que o time envie o brasão, será necessário o envio no formato .PNG com transparência.

 

 

    1. Patrocinadores

A organização reserva o direito de proibir times que contenham patrocínios ou parceiros que são exclusivamente conhecidos por uma imagem atrelada a pornografia, uso de drogas ou qualquer outro conteúdo adulto/maturo.

 

  1.  PREMIAÇÕES

 

COLOCADO

VALOR

DATA DO PAGAMENTO

 

PRIMEIRO

 

R$ 5.000,00 + Troféu

 

 

No dia do evento

 

SEGUNDO

 

R$ 3.000,00 + Troféu

No dia do evento

TERCEIRO

 

R$ 2.000,00 + Troféu

 

 

No dia do evento

MVP

 

Celular + Troféu

 

No dia do evento

 

      Obs: A MVP contará apenas na última fase do evento, sendo a player que fizer mais kill, critério desempate com colocação na tabela, e em terceiro mais rounds vencidos.

R$ ***
Sobre a loja

Player Games ® - "Está presente na Amazônia, localizada em Manaus/AM possui 2 lojas físicas, 2 arenas gamers e 1 assistência técnica especializada, nosso site atende todo o Brasil e disponibiliza os produtos oferecidos em nossas lojas físicas e diversos outros serviços. A empresa foi idealizada em 1996 e reinaugurada em 2012 e de lá pra cá já foi reinventada diversas vezes, sempre buscando a satisfação dos players antes, durante e após a experiência gamer"

Pague com
  • PagHiper
Selos

Player Games Brasil Ltda - CNPJ: 17.119.386/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail