Player Games

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

 

 

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A Player Games Brasil Ltda, ou simplesmente Player Games, está cadastrada sob o Cnpj nº. 17.119.386/0001-58, está situada à Avenida Rio Madeira, 148, bairro Nossa Senhora das Graças, Cep: 69053140 em Manaus, município capital do estado do Amazonas.

A empresa oferece aos seus clientes, todo o conteúdo disponível no mundo dos jogos, acessórios e equipamentos de videogames. Com uma disposição simples de produtos, aborda os gamers (jogadores)de um jeito inovador, oferecendo um atendimento amigável, que abrange desde a apresentação da loja, configurações básicas de consoles, até informações mais avançadas sobre jogos. Além disso, seus clientes podem contar com o serviço de manutenção e reparo de seus aparelhos.

Em seu quadro de funcionários, conta com entusiastas em tecnologia, jovens jogadores e técnicos especializados em manutenção.

A loja funciona das 10 hrs às 22 hrs, todos os dias do ano, exceto nos feriados nacionais do Natal em 25/12 e Dia da Confraternização Universal em 01/01.

Os canais de atendimento oferecidos pela empresa são:

Telefone fixo: (92) 3083-1065

Celular e WhatsApp: (92) 98423-6988
Site oficial: www.playergames.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/playergamesbrasil
Instagram: www.instagram.com/playergames

 

HISTÓRICO

A Player Games foi inaugurada em 2012, porém a sua história inicia no ano de 1996 com a concepção da ideia, pelo seu fundador e proprietário, naquele ano, ele começou a planejar a abertura de uma loja de vídeo games, e apesar da ideia não ter sido concretizada imediatamente, seu plano seguia firme, foi então que no ano de 2003 efetuou o registro do domínio da marca no Registro.br, os eventos seguintes não foram animadores, pois até o ano da sua inauguração, a empresa passaria pela perda do domínio da marca, para então recuperá-la um ano antes da sua inauguração, que ocorreu em um dos Shoppings de maior movimentação jovem da cidade, o Manaus Plaza Shopping, localizado em uma das principais avenidas da cidade.

Ainda em 2012 a loja teve que mudar do térreo do centro de compras para o subsolo, onde localizavam-se lojas prestadoras de serviços, como Correios e Lotéricas, estes então passaram a ser o ponto de referência da Player Games, mas em pouco tempo o cenário mudou positivamente e a loja de vídeo game tornou-se não só referência para as empresas do subsolo, como também, cresceu em números de admiradores e jogadores, pois com um ano de existência, ou seja em 2013, ousou mais uma vez e passou a oferecer além da venda dos jogos, consoles e acessórios, a locação dos jogos para serem utilizados no próprio local, numa pequena arena, e também a manutenção dos equipamentos de jogos. A forma inovadora de apresentar o negócio cativou ainda mais o público e a arena de jogos, logo se tornou ponto de encontro para quem buscava diversão.

Continuando no ano de 2013, a Player Games fechou uma parceria com as gigantes no setor, a PlayStation, onde passou a ser distribuidor de consoles e jogos no Estado do Amazonas e também com a Nintendo, através de um contrato de exclusividade para venda de jogos, consoles e acessórios para toda a região norte. Essa parceria infelizmente não durou muito tempo, devido a mudança no cenário econômico do País, que as obrigou a fechar suas fábricas no Brasil, desde então a aquisição de produtos destas marcas, passou a ser através de importação.

Participou em duas edições do Anime Jungle Party, o maior evento do segmento na região Norte, foi também a primeira loja da cidade a participar do Brasil Game Show, o maior evento de videogame da América Latina e o segundo maior à nível mundial e a única a participar do evento de lançamento do PlayStation 4 no Brasil. Além disso, promoveu vários campeonatos que mexeram com o modo de abordagem nos jogos Just Dance da Ubisoft e Super Smash Bros da Nintendo.

No ano de 2014 teve início uma parceria com as lojas TV Lar, a segunda maior rede varejista do Norte do país, onde passou a oferecer em suas lojas nos  recém-inaugurados Shoppings Sumaúma, Via Norte e no Viva Shopping, o mix de produtos e jogos da Player Games em estandes de vendas, aumentando assim a sua abrangência no mercado. Essa parceria teve duração de um ano, pois não trouxe os resultados financeiros esperados, dentro do prazo firmado.

Apesar das grandes conquistas e do sucesso alcançado, no ano de 2015 por questões financeiras, a Player Games viu-se obrigada a encerrar as suas atividades dentro do Manaus Plaza Shopping, mas com a intenção de manter a memória da empresa viva entre os jogadores e clientes, promoveu um grande evento de videogame, que aconteceu no ano de 2016, o Player Games Festival, em parceria com o ICBEU - Instituto Cultural Brasil Estados Unidos e com as Lojas Amazon Print, importante empresa de tecnologia da informação do Amazonas. Através da parceria com a Amazon Print, que se estende até os dias atuais, nasceu a oportunidade de criar uma arena de jogos dentro do Shopping Ponta Negra, a Arena Amazon Print, um projeto temporário, mas que trouxe bons resultados.

O retorno ao mercado ocorreu no primeiro semestre do ano 2017, desde então os jogadores, admiradores e apaixonados por jogos, puderam contar novamente com uma loja própria da Player Games, agora em novo endereço e com muito mais para oferecer, além disso a parceria com a Amazon Print cresceu e as suas lojas dos Shoppings Sumaúma e Amazonas Shopping, também contam com o mix de produtos e equipes exclusivas de vendas da Player Games.

A imagem pode conter: 1 pessoa, fogo

Organização

MISSÃO

A Player Games nasceu comprometida com a missão de oferecer jogos, dos lançamentos aos clássicos, em primeira mão, estando sempre antenada as inovações tecnológicas em consoles, acessórios e pc gamer (computador dedicado para jogo). Sempre priorizando a paixão do seu público.

VISÃO

Emocionar os jogadores (clientes), inovando na forma de comercialização dos seus produtos e serviço, assim, construindo uma relação de amizade com o público.

PRINCÍPIOS E VALORES

Os princípios e valores da Player Games estão relacionados com o desafio de oferecer entretenimento eletrônico, buscando entusiasmo nos seus colaboradores e desenvolvendo relações de parceria com os fornecedores. Sendo assim, a empresa busca compartilhar emoção, estreitar o relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores, prezar pelo comprometimento, ética, inovação e renovação.

OBJETIVOS

Ser referência em comércio, distribuição e desenvolvimento em entretenimento eletrônico na América Latina, tornar os jogos acessíveis a todas as classes sociais, oferecer oportunidade do primeiro emprego aos jovens e contribuir com a educação, no que diz respeito ao desenvolvimento de jogos.

bdt b02|left fwR bsd b01s uppercase|fwR show c05n bsd b01s uppercase left||||news login bdt b02|c05|b01 c05 bsd|login news c05|c05|signup|content-inner||