Call of Duty: Black Ops 4 - Tudo o que sabemos

Publicado em 16/05/2018 às 16h36

Black Ops 4 será o próximo jogo da saga blockbuster Call of Duty. Black Ops 4 será lançado no final deste ano e será desenvolvido pela Treyarch, o estúdio que está por trás da série Black Ops. Neste guia sobre Black Ops 4, iremos revelar tudo o que sabemos sobre o jogo até ao momento, incluindo a data de lançamento do Black Ops 4 e ainda a nossa própria especulação sobre os detalhes da história em torno do próximo jogo e se o mesmo poderá chegar ao Nintendo Switch.

Live Stream CoD Black Ops 4

Call of Duty Black Ops 4 será revelado num livestream a 17 de Maio de 2018 às 14:00 em Brasília. A data de lançamento de Black Ops 4 é 12 de Outubro de 2018. Black Ops 4 irá chegar às plataformas PS4, Xbox One e PC. A escolha da data de lançamento para meados de Outubro é algo pouco comum na franquia Call of Duty, sendo que os últimos jogos têm chegado em inícios de Novembro. A razão oficial por trás da mudança para uma data prévia não é conhecida, mas Black Ops 4 será lançado antes do tão esperado Red Dead Redemption 2 e provavelmente também antes de Battlefield 5. Black Ops 4 será oficialmente revelado num evento a 17 de Maio de 2018.

Por enquanto, não sabemos nada sobre o Black Ops 4 para além das plataformas de lançamento e data de lançamento. Os detalhes sobre a história e o multiplayer de Black Ops 4 são inexistentes neste momento. Alguns dos detalhes que faltam e que muitos fãs estão desejosos de saber serão revelados no evento a 17 de Maio, mas a Activision tem tendência a espaçar as suas revelações, com mais informações na E3 em Junho e, talvez, na Gamescom em Agosto. Mesmo que os detalhes sobre Black Ops 4 sejam bastante escassos, podes já fazer a pré-compra do jogo para PS4, Xbox One e PC.

Numa das provocações mais bizarras de todos os tempos de um videogame, Call of Duty: Black Ops 4 foi aparentemente promovido no chapéu de James Horden dos Houston Rockets. O chapéu apresentava um logótipo que se assemelhava ao estilo de Black Ops, mas com quatro símbolos "I".

Detalhes da História de Black Ops 4

A série Black Ops da produtora Treyarch começou em 2010, com Call of Duty: Black Ops, que contava a história de um dos operativos da CIA, Alex Mason, que tentava descobrir a localização de uma estação que iria transmitir ordens a agentes adormecidos que pretendiam espalhar armas químicas por todo o território dos Estados Unidos.

Dois anos depois, em 2012, Call of Duty: Black Ops 2 foi lançado e apresentou dois argumentos paralelos: um na Guerra Fria após o retorno do protagonista Alex Mason, e outro em 2025, relatando uma segunda Guerra Fria com o filho de Alex, David. Finalmente, Call of Duty: Black Ops 3 foi lançado em 2015 e retratou um mundo atormentado por uma terceira Guerra Fria em 2065, quarenta anos após os eventos do Black Ops 2.

Neste momento, não temos quaisquer pistas sobre como poderá ser a história de Call of Duty: Black Ops 4. É perfeitamente possível que o Black Ops 4 possa aventurar-se ainda mais no futuro, no território futurista estabelecido em Infinite Warfare de 2016. Por outro lado, poderia também acontecer no passado. Tanto Call of Duty: WW2 como Battlefield 1 curvaram a tendência de jogos que consistem em guerras futuristas.

Foi também revelado que o adorado modo zombie de jogos anteriores poderá regressar na mais recente entrada da saga, e que a mesma poderá ter uma modo Battle Royale e ausência de singleplayer.

Black Ops 4 Nintendo Switch - Serão os rumores verdadeiros?

Mesmo com vários rumores a apontar uma versão de Black Ops 4 no Nintendo Switch, nenhuma confirmação (ou negação) foi ainda oficializada. O fato da Activision ter anunciado o jogo sem mencionar o Switch e de Black Ops 4 não ter aparecido no Nintendo Direct de Março, só veio reforçar a ideia que o jogo poderá não chegar ao console híbrida.

Nota que a primeira vez que a série Black Ops chegou a um console Nintendo foi com o Black Ops original de 2010, lançado no Wii e Nintendo DS. Os últimos jogos Call of Duty a serem lançados numa plataforma da Nintendo foram Call of Duty: Ghosts, que chegou ao Wii U em Novembro de 2013, e Call of Duty: Black Ops 2, em Novembro de 2012.

Enviar comentário

voltar para Spoiler

bdt b02|left fwR bsd b01s uppercase|fwR show c05n bsd b01s uppercase left||||news login bdt b02|c05|b01 c05 bsd|login news c05|c05|signup|content-inner||