PS4 - GOD OF WAR 3 REMASTERED

Ref: 711719501336

R$8,00

O sabor da vingança tem gosto de 1080p e 60 fps

Quando God of War 3 foi anunciado em 2008 para PlayStation 3, muito se falou sobre as principais inovações nas mecânicas. O God of War 2 apresentou uma história fantástica, apesar da mesma jogabilidade do primeiro episódio da saga. O terceiro capítulo, por sua vez, surpreendeu com um sistema de câmera mais cinematográfico e um gameplay repleto de novos combos, armas e sequências que "ensopavam" a tela da TV de sangue.

Se, por um lado, muitos estúdios tentam trazer conteúdo relevante nas remasterizações - como foi o caso de GTA 5 com o modo em primeira pessoa -, God of War 3 Remastered se contenta em ser exatamente o mesmo título lançado em 2010, com exceção de sutis aprimoramentos visuais.

O Fantasma De Esparta continua em forma na remasterização (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
O Fantasma De Esparta continua em forma na remasterização (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
 

Apesar de não trazer nada de inovador, Kratos comprova que continua em ótima forma, despedaçando inimigos e fatiando deuses em 1080p e 60 quadros por segundo. Aliás, a experiência que já era memorável em 2010, permanece no topo como um dos melhores hack’n'slash dos últimos tempos: sanguinário, recheado de opções de combate e uma história envolvente.

Mesmo que a remasterização não surpreenda visualmente, qualquer jogador é capaz de notar a fluidez dos confrontos. Enquanto o Fantasma de Esparta prende uma medusa pelos cabelos, dezenas de criaturas de Hades e minotauros brotam na arena para tentar arrancar um pedaço insignificante da barra de vida do herói. Ainda que os cenários estejam infestados de inimigos, não há nenhum um travamento ocasional e tudo permanece totalmente estável; seja uma cutscene padrão, um Quick Time Event ou uma batalha de tirar o fôlego contra um dos deuses.

A intensa velocidade de movimentação deixa até o mais cauteloso fã de hack’n'slash querendo mais. Além disso, é possível perceber texturas sutilmente melhoradas e efeitos de iluminação mais nítidos, dando uma outra cara para as sombras que constituem os ambientes mitológicos. Na verdade, tecnicamente falando, God of War 3 sempre foi uma das mais impressionantes obras-prima dos games.

Melhorias visuais não surpreendem, mas são notáveis (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Melhorias visuais não surpreendem, mas são notáveis (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Diga "xis"! 

Uma das maiores novidades de God of War 3 Remastered é o Modo Foto, que também apareceu em outros jogos exclusivos da Sony, como The Last of Us Remastered, inFamous: Second Son e Driveclub. Ao pressionar o TouchPad durante a jogatina, uma nova janela é exibida com alguns recursos de edição à disposição do usuário, incluindo diversos tipos de filtros, molduras e opções de recorte.

Além disso, a versão nacional que chegou às principais redes varejistas do país recebeu legendas e dublagens em português de Portugal. A voz impiedosa de Kratos poderia ser mais convincente, mas precisamos aplaudir os esforços da Sony para trazer conteúdo localizado novamente.

Modo Foto permite capturar belas cenas durante a jogatina (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Modo Foto permite capturar belas cenas durante a jogatina (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Vale a pena?

God of War 3 Remastered é um título obrigatório para os donos de PlayStation 4, desde que o jogador ainda não tenha desfrutado da épica e vingativa jornada do Deus da Guerra. Se você já se aventurou entre deuses e titãs, saiba que não há nenhuma inovação que justifique uma segunda compra, além da fluidez absurda dos 60 fps.

Fonte: Techtudo

Estado: Usado
Marca: SIE Santa Monica Studio
Categoria: Playstation 4

Enviar comentário

voltar para Locadora

bdt b02|left fwR bsd b01s uppercase|fwR show c05n bsd b01s uppercase left||||news login bdt b02|c05|b01 c05 bsd|login news c05|c05|signup|content-inner||