PS4 - CALL OF DUTY BLACK OPS 3

Ref: 047875874619

R$8,00

Ambientado em 2065, o enredo destaca os eventos e combates do esquadrão Black Ops, e aposta nas tradicionais passagens cinematográficas que fizeram a fama da franquia desde as primeiras versões.

Confira o review de call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Divulgação)
Confira o review de Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Divulgação/Activision)
 

Tendo robôs como principais e mais perigosos inimigos da campanha, os jogadores também podem abusar de vários tipos de poderes especiais, desbloqueados com o avanço na história, e que ajudam na difícil tarefa de conter os ataques das máquinas.

Os poderes são desbloqueados em uma espécie de árvore de habilidades, na qual é possível direcionar as especialidades do seu soldado ao estilo de jogo, e facilitar os combates. Isso também abre espaço para uma variedade enorme de combinações, que pode facilmente justificar que um jogador termine a campanha duas ou mais vezes, no comando de estratégias e personagens distintos.

Modo campanha não é inovador (Foto: Divulgação)
Call of Duty: Black Ops 3: modo campanha não é inovador (Foto: Divulgação/Activision)
 

Apesar das novidades, que de fato trazem algum frescor para a já batida fórmula do game, é difícil não se entediar em alguns momentos. Entre confrontos em ambientes fechados, grandes explosões e pinceladas de criatividade, o modo não deve arrancar suspiros de velhos fãs da franquia, que talvez esperassem por algo mais inovador.

Batalha especializada

Considerado por muitos o verdadeiro motivo da existência e do sucesso de Call of Duty, o multiplayer está de volta em Black Ops 3, e é um prato cheio para aqueles que aguardam ansiosos pelo lançamento de cada versão do FPS.

Com os tradicionais modos Mata-Mata em Equipe, Contra Todos, Dominação e diversos outros, o game aposta novamente em jetpacks e acrobacias para adicionar mais mobilidade e possibilidades ao combate, além da inédita opção de correr pelas paredes.

Multiplayer continua excelente em Black Ops 3 (Foto: Divulgação)
Call of Duty: Black Ops 3: multiplayer continua excelente em Black Ops 3 (Foto: Divulgação/Activision)
 

A modalidade tem o sistema “Especialistas” como grande novidade, e permite aos jogadores escolherem entre nove classes, cada uma contém personagens com seu próprio visual e habilidades especiais.

Esses poderes são carregados durante as partidas e podem ser ativados usando os dois comandos de granadas ao mesmo tempo. Entre os efeitos disponíveis estão golpes físicos poderosos, aumento na velocidade, escudo protetor, detecção de inimigos e muito mais.

Cada classe tem duas habilidades, que podem ser selecionadas antes dos jogos. Os Especialistas também podem ser modificados com itens desbloqueáveis, que customizam o visual dos personagens.

Os jogadores ainda podem criar classes personalizadas, que possuem um total de 10 slots para itens, como armamentos principais e secundários, equipamentos, granadas e vantagens. Os populares skins de armas, miras modificadas e emblemas de jogador também estão disponíveis.

Sistema de especialidades é uma das novidades (Foto: Divulgação)
Call of Duty: Black Ops 3: sistema de especialidades é uma das novidades (Foto: Divulgação/Activision)
 

Parte importante do multiplayer, os mapas são um dos pontos fortes de Black Ops 3. Criativos e variados, os ambientes são repletos de caminhos e opções, que abrem um interessante leque de possibilidades e estratégias para os jogadores, tudo isso sem dar espaço para jogadas desonestas e repetitivas. No total são 12 localizações (além da adicional Nuk3Town).

Sombras do mal

Batizado de Shadows of Evil, o novo modo Zombies de Call of Duty: Black Ops 3 é um daqueles “extras” que mais parecem um jogo adicional. A popular modalidade chega ao game com tratamento especial e capricho de sobra.

Novo modo Zombies está caprichado (Foto: Divulgação)
Call of Duty: Black Ops 3: novo modo Zombies está caprichado (Foto: Divulgação/Activision)
 

Com seus próprios mapas e complexo sistema de evolução, o modo introduz quatro personagens divertidos e carismáticos, que devem enfrentar hordas imensas, poderosas e perigosas de zumbis.

Mais do que só metralhar mortos-vivos, os jogadores também se envolvem na interessante história e interação entre os personagens. Agora também é possível customizar classes com armas e equipamentos, além de adquirir novas peças com o dinheiro adquirido nas partidas.

O brilho da guerra

Além das novidades nas modalidades de jogo e mecânicas, Black Ops 3 também foi alvo de mudanças consideráveis no visual, que está mais bonito do que nunca. Seja nos modos campanha e Zombies, ou no multiplayer, o game aparece mais bem acabado e caprichado.

Gráficos estão mais bonitos do que nunca (Foto: Divulgação)
Call of Duty: Black Ops 3: os gráficos estão mais bonitos do que nunca (Foto: Divulgação/Activision)
 

Fonte: Techtudo

Estado: Usado
Marca: Activision
Categoria: Playstation 4

Enviar comentário

voltar para Locadora

bdt b02|left fwR bsd b01s uppercase|fwR show c05n bsd b01s uppercase left||||news login bdt b02|c05|b01 c05 bsd|login news c05|c05|signup|content-inner||